Tênis Vans Estampados, Pra Morrer de Amor - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Tênis Vans Estampados, Pra Morrer de Amor


Eu acho muito bonito os tênis vans, é básico e também deixa o visual super legal, despojado e bem bonito! Sem falar que a loja não para de trazer novidades e fechar muitas parcerias, sendo assim, tem estampas para todos os gostos! :D
Já fazia tempo que eu estava querendo trazer este tipo de postagem para vocês, eu sei que o tênis vans não é nenhuma novidade para ninguem, mas... espero que gostem!
::: Separei algumas imagens para vocês :::

Essa coleção é chamada de Vans California Authentic CA Pack, na minha opinião é uma das mais bonitas.

O tênis é estampado com desenhos de pássaros, cheio de detalhes de "envelhecidos", e seu material é bem ressistente.




Vans Era "Burguer, o nome é até meio complicado, mas a ideia é super simples!  

The Cobra Snake X Colette8 X Vans Era "Burguer, Todas essas marcas criaram um sneaker imitando um Hamburguer, legal né?!



Que tal esse Vans modelo Slip On inspirado em um Cheeseburger?!


O objetivo dos criadores foi criar produtos que cheguem o mais perto possível dos gostos das pessoas, ou seja, se basearam em uma das comidas mais consumidas em todo o mundo. Carne, queijo, picles, ketchup derramando sobre a sola, tudo isso no Vans Cheeseburger.



Esses são indicados para os fãs da saga, Star Wars.

São vários modelos de sneakers, com estampas inspiradas nos personagens e elementos do filme, tem também peças de roupas e acessórios.










VANS inspirado nos heróis da Marvel! Essa coleção reúne os personagens mais famosos dos últimos tempos, todos estampados em dois modelos (o Sk8-Hi e o Era).
* Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, O Incrível hulk e Thor.  Confira: