Cortes de Cabelo Masculino - Tendência 2015! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Cortes de Cabelo Masculino - Tendência 2015!


E aí, ta afim de dar um tapa no visual? Se você caiu aqui de paraquedas procurando alguns cortes legais de cabelo masculino, o seu lugar é aqui!


Como vocês já sabem, todo ano temos diferentes cortes de cabelo masculino que serão tendências do mesmo. Neste ano não poderia ser diferente! 
Se você ainda não sabe quais são os cortes que estão sendo tendência, vem conferir!



::::Razor Part::::


Pra quem não sabe, o "RAZOR PART" já não é bem um novidade, sua fama é desde os anos 30. Esse corte fez muito sucesso na cabeça de Clark Gable, até hoje vem fazendo a cabeça de muitos homens do mundo afora. Razor Part significa em português: "divisão feita por narvalha".


Como podem ver na foto acima, o corte deixa as laterais mais baixas e o topo do cabelo fica com um topete.

 

E é claro que para finalizar, é feita uma "linha" com narvalha que divide as partes, dando um toque especial. Você decide a intensidade da linha, escolhendo deixá-la mais visível ou discreta

::::Undercut::::



Sem muitas delongas para esse tipo de corte! Um pouco baixo nas laterais e atrás, em cima um volume: está feito o undercut! Super popular e bem conhecido por aí.


A ideia é super simples, mas existem inúmeras variações, o corte é versátil e combina com muitos tipos de cabelo. Eu uso o undercut e super adoro!


::::The TopKnot - Coque Masculino::::


Tendência para este ano, o Coque Masculino é super prático pra quem tem o cabelo mais comprido, e já tomou literalmente a cabeça dos homens estilosos do Brasil e mundo afora.


O belo corte não é apenas mais uma modinha ou tendência passageira, o estilo é bem antigo. O coque era muito usado pelos Samurais, os guerreiros japoneses. A pequena diferença é que ele era mais soltinho.


Existem vários estilos de coques, alguns caras raspam as laterais, e fica bem bonito também!


::::Desconexo com Franja::::


A franja está voltando aos poucos, esse corte vem com tudo para 2015! Se você curte um corte mais despojado e nada de arrumadinho, meio "acordei agora, tou nem ai", esse corte é uma boa opção!


Apesar de ser bem "bagunçadinho", o corte não perde sua modernidade! Temos ai o músico Ed Sheeran para servir de inspiração. É claro que existem vários estilos diferentes!

::::Cabelo mais comprido, relaxado!::::


Não importa se o cabelo for liso, ondulado e mais relaxado, está super em alta neste ano!


Existem diversos cortes nesse estilo mais comprido e relaxado, lembre-se que: deixar o cabelo crescer não quer dizer que você não deve cuidar.