Inspiração de looks com cropped masculino - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Inspiração de looks com cropped masculino


Cropped de lã masculino, cropped da adidas (1)

O cropped masculino é uma tendência em alta para 2023, conquistando um grande sucesso entre os homens. Essa peça, que costumava ser exclusivamente feminina, ganhou espaço nos guarda-roupas masculinos e se tornou uma moda em ascensão. Apesar de gerar polêmica, sendo mencionada pela mídia e deixando muitas pessoas impressionadas, o fato é que o homem pode sim usar cropped.

No passado, o cropped masculino já foi comum na moda, remontando aos anos 80 e 90, com cortes similares aos femininos, exibindo a barriga. Atualmente, essa peça voltou a ser tendência, popularizando-se nas passarelas e nas redes sociais. Apesar de algumas opiniões contrárias, é importante lembrar que a moda não define gênero, e cada pessoa tem o direito de vestir o que lhe faz sentir confortável e confiante.

Para mudar conceitos equivocados sobre o cropped masculino, reunimos inspirações de looks com essa peça, mostrando diversas opções para serem usadas em ocasiões especiais. Afinal, a moda é uma forma de expressão pessoal, e todos têm o direito de explorar seu estilo da maneira que desejarem, independentemente das normas sociais.

Inspiração de looks com cropped masculino:
















cropped masculino Calvin (1)
Desfilado na passarela em 2011, pela CK (Calvin Klein)

Cropped Masculino como usar (1)

Cropped masculino como usar (2)

Cropped Masculino como usar (3)

cropped masculino (5)

cropped masculino