DICA: 3 Sites para comprar celulares seminovos - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

DICA: 3 Sites para comprar celulares seminovos


comprar celulares usados seminovos

Quando o assunto é Smartphones, todo mundo também gosta de pechinchar! A cada dia, diferentes marcas vem investindo em novos aparelhos, modelos, sistemas, etc. Conforme o tempo vai passando, notamos que nosso aparelho já está ficando obsoleto, consequentemente a ideia de querer um outro Smartphone vai surgir, então colocamos em prática o planejamento, mas o que fazer quando o dinheiro não ajuda?


Neste post eu separei 3 Sites para você comprar ou vender seu Celular Usado.



Alguém já ouviu falar em "recommerce"?, é o famoso comércio de itens usados, essa ideia vem sendo um fenômeno na Gringas! Aos poucos começam a surgir diferentes sites Brasileiros que compram e vendem celurares usados, de forma rápida e descomplicada, sem falar nos Descontos!


Bom, esses sites fazem um grande reparação na parte de dentro dos aparelhos usados: Wi-fi, Alto-Falante, Microfone, Câmera... (você também não vai encontrar nenhuma rachadura ou outros danos no visor do celular).

Alguns desses sites tem classificações pra os produtos anunciados, de acordo com o estado estético dos aparelhos:

Excelente
Aparelho quase sem sinais de uso, com aparência similar a de um novo.

Muito Bom
Aparelho com eventuais sinais de uso.

Bom
Aparelho apresenta sinais de uso um pouco mais nítidos, como arranhões, riscos e pequenos amassados.

No Youtube encontrei diversos videos de pessoas falando um pouco sobre sua experiência nesses sites, vou deixar alguns deles no final deste post. Bora saber quais são os três sites Brasileiros para comprar e vender celular usado?


1) TROCA FONE

O Troca Fone tem diversos tipos de Aparelhos com preços ótimos, você pode encontrar OFF de até 60%o visual da loja também é bem prático.

2) Uzlet

Assim como os outros Sites citados aqui, O Uzlet também te ajudar a ter aquele tão sonhado smartphone, com preço que cabe no seu bolso!

2) Ziggo

No Ziggo você compra smartphone por até 60% do preço de aparelhos novos.


::Experiência de algumas pessoas::






Espero que tenham gostado da dica!
Siga o blog no instagram: @EaiAprovou