Tipos de Amigo Secreto! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Tipos de Amigo Secreto!


tipos-de-amigo-secreto-para-fazer-presentes-para-amigo-secreto

O Natal já está ai! Eu não poderia deixar de fazer pequenos posts relacionados a esta data, sem falar que é meu primeiro Natal com o Blog, dia 01 de Jan já faremos 1 Ano de existência, \õ/ mas isso é assunto para um próximo post! hehe

Quem já participou de um amigo secreto, ou amigo oculto, como também é conhecido, sabe o quanto é legal, sem falar que é uma ótima oportunidade para quem deseja driblar a crise econômia, melhor ainda são as outras formas de fazer um amigo secreto, além do tradicional modelo, no qual os amigos e familias se reúnem e sorteiam a pessoa a ser presenteada etc...

As opções de modelos para Amigo Secreto que irei citar abaixo também são DEZ para quem deseja poupar dinheiro:

1) VALOR SIMBÓLICO
As pessoas que estão participando da brincadeira estipulam um certo valor para ser gasto com o presente, o prazer da brincadeira vai estar no valor, então escolha um pequeno preço, por exemplo até R$:10 e os integrantes devem quebrar a cabeça na hora de comprar o presente.

2) FAÇA VOCÊ MESMO
Depois que os nomes forem sorteados, cada integrante deve mostrar seu talento fazendo o próprio presente para o amigo secreto.

3) GULOSEIMAS
Que tal trocar guloseimas diferentes, tipo aquelas guloseimas chinesas, ou até mesmo as Brasileiras, que talvez seu amigo secreto não conheça. Vale também presentear com chocolates, tortas, etc.

4) AMIGO DA ONÇA
Sem dúvidas é uma das opções que vai ter risadas garantidas. Os participantes devem presentear seu "Inimigo Secreto" com presente que talvéz seu amigo não vá gostar.

5) AMIGO MENSAGEM
Ótima opção para quem não quer gastar aquela graninha. O amigo Mensagem é ideal para ser realizado entre amigos e familiares, os participantes devem presentear o amigo com palavras... Que tal escrever um cartão, uma carta ou até mesmo falar daquela história engraçada que vocês já vivenciaram juntos.



Me conta nos comentários qual foi o modelo que você mais gostou! Deixa também sua sugestão para os coleguinhas :)

Siga o blog no instagram: @EaiAprovou