Barba Perfeita para seu Rosto - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Barba Perfeita para seu Rosto



Fazer a barba em casa não é uma tarefa tão fácil, pois exige pasciência e muita atenção, qualquer descuído pode estragar todo o Contorno da Barba que você planejava fazer, sem falar que tudo isso vai consumir muito do seu tempo. A gente sabe que obter em casa a mesma Barba Perfeita que a saída da Barbearia nem sempre dá certo, mas esse problema tem solução! Agora podemos fazer um Barbear com Contorno Perfeitamente Trabalhado e Bem equilibrado, tudo isso em casa!


Resultado de imagem para Groomarang

Algumas marcas estão investindo em uma ferramenta que vem superando essa frustração na hora da perda do Contorno da Barba ao fazer em casa, a ferramenta fornece uma solução maravilhosa para ser usado juntamente com a lâmina de barbear, mantendo o homem moderno com uma aparência renovadora e super na moda, ele pode ser usado para a linha do pescoço, linha do maxilar, cavanhaque e as sobrancelhas.

Design inovador – A ferramente trata-se de dois pentes de tamanhos diferentes, garantindo que barbas de diferentes tamanhos possam ser estilizadas sem esforço. Eles também ajudam a deslizar óleo barba através dos cabelos. As extremidades da escova fornece a solução ideal limpar e evitar qualquer tipo de corte.

:: Abaixo separei algumas imagens para vocês entenderem melhor.

Resultado de imagem para Groomarang

Esse amarelo é da empresa Groomarangum dos mais populares.

Resultado de imagem para Groomarang

Resultado de imagem para Groomarang

Resultado de imagem para Groomarang

Resultado de imagem para Groomarang

Super prático de usar, e o contorno realmente fica perfeito demais! Esse do vídeo abaixo é de outra marca (The Beard Bro), mas funciona do mesmo jeito:




::ONDE COMPRAR?::