Dicas para o Perfume durar mais Tempo - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Dicas para o Perfume durar mais Tempo


Bora começar a semana com Dicas por aqui? Pra hoje resolvi trazer algumas Dicas para seu Perfume Durar Mais Tempo, são pequenas dicas que podem fazer uma grande diferença na duração da fragrância, bora pegar os segredos?

dicas-para-o-perfume-durar-mais-tempo

Muita gente não sabe, mas os Perfumes sempre são Classificados de acordo com a Concentração de sua Frangrância, já notou que na embalagem do seu perfume existe umas dessas siglas que vou mostrar aqui abaixo? 

Colônia – Baixa concentração de fragrância, geralmente usado em perfumes nacionais | duração média – 4 horas

Eau de Toilette (EDT) – Concentração média de fragrância, é o mais usual em perfumes masculinos | duração média – 8 horas

Eau de Parfum (EDP) – Alta concentração de fragrância, são raros os perfumes masculinos que sejam EDP | duração média – 12 horas


::Passe nos Lugares Certos::
Os pontos do nosso corpo que possuem uma temperatura levemente mais alta e que ajudam em uma evaporação mais intensa da fragrância são : Atrás das orelhas, no Pescoço e no Punho


Resultado de imagem para homens usando perfume

::Não esfregue as áreas que você passou o Perfume::
Acho que todo mundo já deu aquela esfregada na área que o perfume foi passado, né? Quando você pratica essa ação, a evaporação da fragrância acelera mais que o normal, fazendo com que ele dure menos tempo na Pele.

::Guardar em um Local Adequado::
Guarde sempre em ambientes arejados e frescos, protegidos contra a luz solar direta. Descarte o costume de guardar perfumes no banheiro, pois corre risco de prejudicar sua fragrância.

::Em dias mais quentes o Perfume dura menos::
Quanto maior a temperatura ambiente, menos o perfume vai durar na sua pele, isso acontece por ele ser um produto volátil.

::Pele Oleosa influencia na Duração do Perfume?::
Influencia sim! As peles mais oleosas ou as que estão hidratadas, seguram por mais tempo o cheiro do Perfume no Corpo. Se você tem a Pele Seca, é interessante usar um hidratante sem cheiro antes de aplicar o Perfume.

VEJA TAMBÉM: