Como fazer a Barba crescer mais Rápido com Shampoo? - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Como fazer a Barba crescer mais Rápido com Shampoo?


Segundona começando com mais uma Dica de produto pra vocês, curtem esse tipo de post? Hoje venho fazer uma resenha rápida de um Shampoo para Barba e Cabelo que promete o crescimento em 15 dias, será que funciona? A procura de caras que desejam Fazer a Barba Crescer mais Rápido é muito grande, principalmente quando faço alguma postagem lá no Instagram (@BlogModaAprovada) sobre Barba, sempre aparece uma turma perguntando algumas Dicas para a Barba Crescer mais Rápido, então foi por isso que resolvi trazer esse assunto pra cá também, bora ver o post completo?

produto para crescer barba (1)

Nos últimos tempos os Homens vem cuidando cada vez mais da sua aparência, principalmente dos Cabelos e Barbas, e claro que as marcas estão percebendo tudo isso, tanto que o mercado de Produtos Masculinos vem crescendo cada vez mais. Com certeza vocês já notaram por aí que a "moda" agora é fazer Transição Capilar, sendo assim, as marcas investiram muito em linhas para Cabelos Cacheados, uma das mais famosas é a Salon Line, que com seu profissionalismo não deixou os Homens de fora dessa grande novidade de Shampoo Bomba, lançando também uma grande novidade, o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Men 2 em 1, Cabelo e Barba.

Shampoom Bomba Masculino da Salon line para crescer cabelo e barba

Eu comprei o produto para testar e falar para vocês sobre ele, vou logo adiantando que ele não age igual ao Minoxdil, ok? É ideal para quem já tem barba e deseja aumentar o volume dela mais rapidamente, a mesma coisa é com o Cabelo.

De acordo com a marca: O Shampoo limpa e hidrata deixando uma sensação de fios nutridos. Com ação fortificante fornece a resistência necessária para os fios fortes e saudáveis.


shampoo para fazer crescer barba mais rapido (1)

Minha opnião: Sim! isso realmente acontece, o produto hidrata muito bem o Cabelos, deixando muito macio.

O Shampoo contém Extrato de Rhodophycea, Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino, D-Pantenol.

Modo de usar: Aplicar o Shampoo uniformemente nos cabelos molhados ou na barba, massagear suavemente até formar uma espuma cremosa.

Meu Resumo sobre esse Shampo para Barba e Cabelo:
O Shampoo tem uma cor branca e um cheiro muito bom de perfume masculino, faz bastante espuma cremosa, não faz nascer pelos na Barba onde não tem, mas percebi um pouco de crescimento nos pelos da região do meu rosto (barba), ele SUPER funcionou no meu cabelo, cresceu super rápido, ideal para quem deseja fazer progressiva masculina, que tem que deixar o cabelo crescer e tal. Encontrei o produto por Apenas R$: 10,00 em uma Loja de Cosméticos aqui em Ribeirão Preto - SP.


shampoo para fazer crescer barba mais rapido (3)

Então turma, se você está deixando o Cabelo ou a Barba Crescer, esse shampoo é ideal, sério! Hoje tem quase 15 dias, meu cabelo já Cresceu Bastante. Espero que tenham curtido a Dica, se tiver alguma, deixa ai nos comentários!