Cor do ano: Greenery é a escolhida para 2017 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Cor do ano: Greenery é a escolhida para 2017


E aí pessoal, tudo certo vocês? õ/ Já virou tradição a gente falar aqui no blog sobre as cores que estão em alta, né? No finalzinho do ano de 2015 apresentamos AQUI no blog a cor para 2016, o Rosa Quartzo, um tom de rosa mais claro, puxado para pegada do Candy, meses atrás quem passou por aqui também foi o post com As Cores que estão em Alta para 2017, vocês conferiram? Aproveitando o gancho, estou trazendo para vocês A Cor de 2017, bora conferir o post completo?

Greenery é a cor para 2017 (1)

Como vocês já sabem, todo ano a Pantone seleciona diversas cores que estão em alta, porém sempre destaca uma delas para ser "A Cor do Ano", na última quinta-feira (08) o segredo foi revelado: O tom de 2017 será verde, mais precisamente o Greenery.




Look Masculino com Calça Verde

O Greenery é um Verde Amarelado que lembra muito o florescimento e folhagens. Segundo a empresa Pantone, a cor foi escolhida como um simbolismo de recomeço, esperança e otimismo, criando também uma ligação com a Natureza.

Looks Masculinos Verdes Greenery (1)
Nem sempre a gente encontra peças de roupas, calçados, acessórios, etc, na cor exata do Greenery, vale apena sim apostar em tons mais próximos da cor.
E aí, o que vocês acharam da escolha da Pantone? Vai aderir o Greenery no visual para 2017?