terça-feira, 9 de maio de 2017

Ingressos de Pista do João Rock 2017 estão Esgotados

Pelo quinto ano consecutivo, o Festival João Rock tem ingressos esgotados com antecedência. Neste ano, a venda antecipada do acesso ao setor pista durou pouco mais de 50 dias, mostrando a consolidação do evento e de sua proposta de evidenciar o pop rock nacional.


A edição de 2017 do Festival acontece dia 10 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto apresentando no palco João Rock CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. Já o palco Brasil – Edição Nordeste, novidade neste ano, presta uma homenagem à região brasileira, berço dos artistas confirmados: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença; e ainda o palco Fortalecendo a Cena com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.


Ainda estão disponíveis para venda ingressos para os setores Pista Premium, Camarote Skol e Camarote João Rock através do site oficial (LINK) dos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping.

::Sobre o João Rock::

Projetando Ribeirão Preto no cenário dos grandes eventos brasileiros, o João Rock trouxe para o interior de São Paulo importantes nomes da música nacional em apresentações especialmente preparadas para o Festival, promovendo inclusive encontros inéditos e históricos em seus palcos. Em 2016, o João Rock reuniu mais de 50 mil pessoas.

::Festival João Rock::

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty.
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença.
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Mais informações e ingressos: (LINK)

Siga o Blog no Instagram:
Instagram

Inscreva-se no Canal do Youtube:


Curta a Fan Page do Moda Aprovada:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário