Look do Dia: Camisa Resort Estampada! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Look do Dia: Camisa Resort Estampada!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Segundona com "Look do Dia" por aqui, hein! Quem ai curte esse tipo de conteúdo? Essa coluna aqui no moda aprovada tem como intuito inspirar vocês com algumas das minha produções. Hoje o destaque fica por conta da Camisa Estampada, que por sinal está bem em alta pro Verão. Bora conferir o post? Vai ser bem rapidinho ;) 

look masculino com camisa resort

Eu considero o look de hoje bem versátil e confortável, sabe aqueles pra gente resolver os compromissos do dia a dia nesse calorão? (haha) Gente, essa Camisa Estampada é da Lab77, marca que já apresentei AQUI no blog, o Óculos de Sol ficou por conta da Sundcode Brasil ;) Mas enfim, segue abaixo algumas fotinhas do look:

Look Masculino com Camisa Resort Estampada
A Camisa Resort Estampada foi um dos destaques no post sobre as Tendências Masculinas para o Verão 2018, vocês conferiram? E essa da foto acima é da LAB77, marca que também já apresentei AQUI no blog (rsrs)
Look Masculino com Camisa Resort Estampada e Melissa Flox
As Sandálias Masculinas estão bem em alta pra esse Verão 2018, confesso que a Melissa Flox vem sendo uma das minha xodós, sério! Acho que deixa a produção bem COOL!

Look Masculino com Camisa Resort Estampada
E pra completar o look: Óculos de Sol e uma Backpack! A mochila ficou por conta da loja NEWCHIC, já o óculos pela Suncode.