Tendências Masculinas Outono Inverno 2018 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

terça-feira, 13 de março de 2018

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Finalmente os dias mais frios estão cada vez mais próximos, né? quem aí também está aguardando ansiosamente essa temporada? E vocês já estão ligados que aqui no Moda Aprovada sempre rolam algumas Dicas de Looks Masculinos para o Inverno, né? Então pra gente começar com pés direito, que tal conferirmos as Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018? Bora ver o que vem com tudo pro Visual Masculino pra essas estações do ano? É só conferir o post completo!

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018

O Inverno é a estação do ano que nos possibilita tirar do nosso armário aquelas peças que estavam esquecidas durante esses dias mais quentes, pois vocês sabem que o Brasil tem uma grande parte onde o calor parece tomar conta o ano inteiro, né? Sendo assim, eu indico que vocês passem também no post com as Tendências do Verão 2018, que as dicas ainda continuam em alta, ainda mais se na sua cidade o calor não dá trégua, nada de ficar passando ainda mais calor com peças do inverno, hein! Mas enfim, agora bora ver o que está em alta para o Estilo Masculino Outono Inverno desse ano?


Abaixo eu separei algumas Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018:


1) Look Masculino Estampa Xadrez

A Estampa Xadrez sempre dá as caras na estação mais fria do ano, pra esse ano não vai ser diferente, os looks masculinos com peças Xadrez tomaram conta das passarelas nas semanas de moda para o inverno 2018, então bora apostar! O legal é que não precisamos ficar focado apenas nas Camisas Xadrez, vale apena investir em Calças Xadrez, Casacos, Cachecóis, enfim! AQUI no blog tem um post com Dicas para usar Camisa Xadrez no Frio, bora conferir também?


Tendências masculinos outono inverno 2018 Xadrez
Que tal a gente procurar apostar mais nas Calças com estampa Xadrez? Acho que entrega um ar bem despojado e atitude pro nosso visual! Vocês usariam?

Look Masculino Xadrez Tendencia inverno 2018
A Camisa Xadrez Vermelha é mais popular no universo masculino, se você tem uma, já pode se preparar pra usar muito no inverno 2018!

Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Que tal esse look com Camisa Xadrez, Mangas Drobradas, Calça Skinny Preta e Tênis All White nos pés, curtiram? Uma ótima pedida pra um dia não tão frio, nem tão quente assim, como os dias de Outono! 

Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Look com Camisa Xadrez de Manga Curta, bora aderir? Achei bem bacana essa produção do look acima, curtiram?

Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Uma ótima dica para incrementar no look é usar a Camisa Xadrez amarrada na cintura, quando bater o frio é só vestir, assim o seu visual ganha sobreposição, que é a cara do inverno, não é mesmo?

Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018


Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Xadrez Masculino: Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Tendencias masculinas outono inverno 2018
Mais uma inspiração de Camisa Xadrez como sobreposição no look, AQUI no blog tem um post bem bacana com algumas Dicas para usar Camisa Xadrez no Inverno, bora conferir?

Tendencias masculinas outono inverno 2018
Calça com Estampa Xadrez também é uma ótima pedida pra esse Outono Inverno 2018!

Tendencias masculinas outono inverno 2018
Look Masculino All Black com Camisa Xadrez Amarrada na Cintura, pra quebrar um pouco a pegada do monocromático, curtiram?


2) Gola Alta Masculina 

A tendência Gola Rolê, ou Gola Alta Masculina, vem lá dos anos 60/70, mas que agora aperece bem forte para o Outono Inverno 2018, muitas pessoas estão apostando nessa peça como ponto principal no look, ou até mesmo criando composição com outras Peças, tipo uma Jaqueta Jeans por cima, deixando o look com um toque fino, mas ao mesmo tempo despojado, O que vocês acham da proposta?

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018 Gola rolê masculina
Gola Alta Masculina com Jaqueta Jeans por cima, o que vocês acham? Eu usaria super fácil, é uma das combinações que está bombando pro Inverno 2018!

Tendências Masculinas inverno 2018
Visual todo Preto (All Black) com a Blusa Gola Rolê como destaque!

gola alta masculina inverno 2018

gola alta masculina tendencia inverno 2018

gola alta masculina tendencia inverno 2018

gola alta masculina tendencia inverno 2018


gola alta masculina tendencia inverno 2018

gola alta masculina tendencia inverno 2018

3) Tons de Vermelho p/ Inverno 2018

Eu já havia falado AQUI no blog sobre as Cores para 2018 na moda masculina, vocês conferiram o post? Mas, apesar da Ultra Violet ser a cor desse ano, o tom que vem se destacando e ganhando forças para o Outono Inverno 2018 é o Vermelho, o tom mais quente da cartela pode ser usado como protagonista ou como "ponto de cor", no caso dos acessórios, como Bonés, Bolsas, Rélogios, Bandanas, etc.

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
Um exemplo de como o Vemelho pode se comportar como "ponto de foco" no visual, que tal?

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
O Vermelho é um tom que casa muito bem com o Jeans, que tal esse Moletom All  Red da foto acima?

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
Quer apostar em Acessórios Vermelhos? Não esqueça das Bandanas Masculinas! AQUI no blog tem algumas inspirações de Looks Masculinos com Bandanas, vocês fereriram?

Xadrez Masculino Tendencia inverno 2018
Bora pegar carona no combo da Tendência do Xadrez  + a cor Vermelha? Que tal essa calça do look acima? õ/

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
Pra quem quer aderir a tendência do Vermelho de uma forma mais sútil, vale a pena investir em um Sneaker All Red, com certeza! O modelo da foto acima é o Vans Authentic Vermelho.

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018


Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
O Look All Red não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Que tal investir nessa pegada? 

Vermelho Tendência Masculina Outono Inverno 2018
Outro Tênis que eu super indico para essa tendência: All Star Chuck Taylor Vermelho. Uma ótima pedida, né?

4) Camuflado Masculino

Não é novidade que o Camuflado caiu no gosto das pessoas, a cada dia que passa essa tendência só vem ganhando cada vez mais força, pro Outono Inverno 18 não vai ser diferente, com certeza vocês irão encontrar diversos looks nessa pegada do militarismo, seja com Jaqueta Camuflada, Camiseta Camuflada, Calça Camuflada, Bonés, enfim, é super fácil de combinar e dá um ar de despojado. AQUI no blog tem um post mais detalhado sobre as Peças Camufladas, bora conferir também?

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018
A Jaqueta Camuflada é a peça que fará mais sucesso pra essa temporada, que tal essa Bomber Jacket?

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018
A Calça Camuflada Masculina também é uma das grandes apostas pra esse Inverno 2018!



Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018
E que tal uma Bermuda Camuflada para um dia frio? Vale se inspirar na pegada da Jaqueta Jeans no visual também, hein!

Camuflado Masculino: Tendencia Outono Inverno 2018
As Camisetas com estampa de Camuflagem também não ficam de fora dessa lista! Acho que uma T-shirt Camuflada vai muito bem com Calça Destroyed, vocês curtem? 

5) Jaqueta Esportiva Masculina


Ligadas aos anos 80/90, as Jaquetas Esportivas continuam em alta para o Outono Inverno 2018, podendo ser combinadas com outros itens esportivos, ou até mesmo com algo mais alinhado, que tal?



Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018


Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018

Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018

Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018

Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018

Jaqueta Esportiva Masculina Tendencia Inverno 2018

6) Listras pro Visual

Vocês lembram quando eu destaquei as Listras AQUI no post sobre as Tendências para o Verão 2018? Pois bem, parece que para esse Outono Inverno as Listras ganham mais forças pro nosso visual, será que vai ter muita gente apostando? Vocês curtem a usabilidade?


Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Que tal uma Calça Listrada no Visual? Vocês usariam essa pegada 90's?

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
E essa mistura de Listras no visual? Camisa Listrada + Calça Alfaiataria Listrada, show! O segredo é ter bom senso na hora de fazer esse tipo de aposta.


Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
O Clássico look com Camiseta Listrada, Calça Jeans Skinny e Bandana Vermelha amarrada no Pescoço, que tal? Não tem erro na hora de usar!

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Vale também apostar nas Listra de forma com que elas não fiquem tão evidentes no visual, como as famosas 3 listras da Adidas (hahah).

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Look com Camisa Listrada, Calça Skinny Preta & Tênis Vans Old Skool nos pés, boa!!!

7) Visual Monocromático

Além do clássico All Black, os looks com Cor predominante também estão bem fortes para o Outono Inverno 2018, o legal dessa tendências é que podemos variar nos tons de tal cor, tipo vários tons de Rosa, ou de Cinza, Vermelho, Verde, enfim!

Look todo na pegada monocromática, reparem que os tons não são os mesmos, mas que fazem parte da cartela de cores do Cinza, essa é a ideia.

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018



Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
O Clássico All Black segue forte para a estação mais fria do ano, que tal aderir?

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
Bora aproveitar a alta do Vermelho e aderir um look monocromático com o tom? õ/

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018

8) Peças em Jeans Masculino

É clichê, mas é verdade, o Jeans nunca sai de alta, pra esse Outono Inverno não vai ser diferente, se a gente já usava em nosso dia a dia pros dias quentens, imagina no dias frios, né? Jaquetas Jeans, Calças, Macacão, são umas das peças chaves!

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
Calça Jeans com Barra Cortada, ótima opção hein!

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
Tá Sol, mas ta o tempo está frio? Que tal jogar apenas um Moletom com Capuz e um Short/Bermuda Jeans?

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
Nem tem o que falar, né? As Jaquetas Jeans são as que bombam no Inverno! (hahaha)

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
Vocês curtem usar Macacão Jeans? Que tal apostar nessa peça?

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018

Tendencia Masculina Outono Inverno 2018
A Calça Jeans Destroyed é outra peça que de um tempo pra cá não perde forças, está bem em alta pro inverno também!

9) Calça Esportiva Masculina (Track Pants)

Tem um post AQUI no blog onde falei pra vocês que essas Calças Esportivas estão bombando no mundão da moda, as famosas Track Pants com certeza irão bombar no Outono Inverno 2018, algumas Fast Fashions Brasileiras já começaram a aderir em suas araras!

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018
Olha... As Calças Esportivas Masculinas são ótimas aliadas para o segmento da Tendência do Vermelho pro Outono Inverno 2018, reparem só no look da foto acima, que tal?

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018


Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018


Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018

Tendencias Masculinas Outono Inverno 2018
Eita!!! Vocês viram lá em cima que a pegada Monocromática está bem em alta, então que tal juntar essa trend com a Calça Esportiva? Na foto acima temos uma ótima inspiração de um look All Black!

10) Look com Meias à Mostra

Vocês sabem que já tem um tempo que as Meias vem se destacando no visual masculino, estamos vendo bastante nas ruas, né? Sejam elas Meias Estampadas, Meias Longas Esportivas, Meas Coloridas,  Meias Básicas, enfim, nada melhor do que deixar apostar nessas peças para os dias mais frios.

Tendências Masculinas Outono Inverno 2018
Que tal as Meias à Mostra num look mais alinhado, vocês usariam?


look masculino com meia alta

tendências masculinas outono inverno 2018
Look Barra da Calça Jeans Dobrada, deixando as Meias Esmpadas Aparentes pro visual, show!



look masculino com meia alta

tendências masculinas outono inverno 2018
Esse estilo de meias se destacou muito nas produções de looks puxados pro lado mais Street, né? Eu super curto a ideia!

look masculino com meia alta


11) Look Masculino com Barra da Calça Dobrada

Pegando gancho na Tendência das Meias à Mostra, como vocês puderam ver em algumas imagens acima, o ato de Dobrar a Barra da Calça é uma boa pedida para se usar com ou sem meias aparentes no visual, essa tendência é uma ótima aposta para o Outono Inverno 2018!

Tendencias masculinas para outono inverno 2018

Look Masculino com Barra da Calça Dobrada

Look Masculino com Barra da Calça Dobrada

tendencias masculinas inverno 2018

Look Masculino com Barra da Calça Dobrada

Look Masculino com Barra da Calça Dobrada


12) Pochete Masculina

A Polêmica Pochete continua em alta para as próximas estações, com certeza a gente ainda vai ver muito essa peça rodando por aí, sem falar que é um acessório que a gente consegue usar com algumas das tendências que a gente viu acima, vocês curtem usar? Eu particurlamente, acho que deixa o visual bem despojado, não acho nada brega, ainda mais quando é usada na transversal!

Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018

Tendências Masculinas para o Outono Inverno 2018


13) Peças com Estampa Étnica

A estampa Étnica foi sucesso nos anos 70, mas que agora vem dando as cara para o Inverno, algumas marcas brasileiras já começaram a investir mais nesse estilo de estampa, que tem sua padronagem em bicolores às megacoloridas com uns grafismo bem interessantes, geralmente feitas são feitas em Tricô e Lã, mas que abrem as portas para outros tecidos.

tendências masculinas outono inverno 2018

tendências masculinas outono inverno 2018

Estampa Étnica Masculina Inverno 2018



tendencias masculinas outono inverno 2018

Estampa Étnica Inverno 2018

Estampa Étnica Inverno 2018

Estampa Étnica Inverno 2018

Estampa Étnica Inverno 2018


E ai pessoal, o que vocês tem a dizer sobre as Tendências que foram mostradas aqui? Qual foi a sua preferida? Faltou alguma nessa lista? Deixa tudo aí nos comentários, hein!

@way2themes