Tendência dos Brincos Masculinos, Como Usar? - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Tendência dos Brincos Masculinos, Como Usar?


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Provavelmente muitos de vocês já começaram a notar que os Brincos Masculinos estão bem em alta e bombando nas orelhas dos homens de uns tempos pra cá, né? Essa tendência meio que se iniciou lá fora, com os artísticas, etc, mas agora também já se espalhou por terras brasileiras! Seja Brinco Masculino Preto, Prata, os Brincos com Argola, ou o clássico do momento: Brinco Masculino com pingente de Cruz Pendurada! Bora se inspirar com essa trend? Separei diversas fotos para vocês! 😎

Brinco Masculino Argola, Brinco Cruz, Brinco Preto

Sim, os Brincos Masculinos estão com tudo! Como eu já falei no começo do post, os brincos estão fazendo maior sucesso lá nas gringas, pra quem curte uma pegada mais urbana no seu lifestyle, etc. Como exemplo pra tudo isso temos o cantor Justin Bieber, que durante muito tempo se tornou adepto dessa tendência, principalmente os Brincos com Pingente de Cruz, vocês lembram? tanto que hoje pros dias de hoje vem sendo o queridinho do momento, vocês estão ligados, né? É só reparar em algumas fotos no instagram, geral ta usando! Mas enfim, até eu não me segurei, me rendi para essa trend, furei a outra orelha! (haha) 

Esse post vai ser basicamente para inspirar quem está afim de furar a orelha, caso você não esteja muito seguro de tomar essa atitude, a dica é começar usando um Brinco mais simples e menos chamativos, até você se acostumar com a usabilidade. Lembrando sempre que é bom ir fazer o procedimento com algum profissional da área, seja numa farmácia o studio, lá eles tem os brincos adequados para uma boa cicatrização.


Mas enfim, separei MUITAS fotos de Como usar Brinco Masculino no dia a dia.



como usar brinco masculino argola
Que tal algo menos chamativo, mas que se destaque bem no visual? O Brinco de Argola é uma ótima pedida!

brinco masculino argola como usar


como usar brinco masculino argola fina

brinco masculino argola fina como usar
Eita! Que tal essa usabilidade de dois Brincos de Argolas furados na orelha? Usariam? 

brinco masculino argola como usar
Existem inúmeros Brincos com vários tipos de pingentes para você combinar com seu visual e personalidade, se liga nessa inspiração com pingente de pena, show né?

brinco masculino cruz pendurada pingente
O Clássico Brinco Masculino com Pingente de Cruz Pendurada, esse é demais! Um dos modelos que com certeza vocês estão vendo com bastante frequência por aí!
brinco masculino preto como usar
Na foto acima temos outro tipo de modelo que eu acho o máximo, algo mais longo, cheio de atitude e despojado, vocês usariam?

Como usar Brinco Masculino Argola Grossa Prata

 brinco masculino argola fina como usar

brinco masculino pequeno
Que tal um Brinco menos chamativo, porém dois furos na orelha? Fica demais, hein! Aquele básico todo cheio de estilo😎 E na cartilagem, vocês furariam? usariam? haha

brinco masculino argola prata grande como usar
Curtiram o Brinco de Argola Maior? Achei bem bacana, porém pode ser que fique melhor em cabeça não muito pequena.

brinco masculino argola prata como usar

como usar brinco masculino pequeno prata

brinco masculino cruz pendurada

brinco masculino argola fina como usar

brinco masculino argola como usar

brinco masculino argola cruz pingente

como usar brinco masculino argola

como usar brinco masculino argola

Sem desculpas para não usar Brinco mesmo tendo Alargador na orelha, hein! 😂 Já vi várias pessoas usando dessa forma, até que fica legal!

brinco masculino preto argola

brinco masculino de cruz prata como usar
Sim! Eu também entrei na tendência do Brinco com Pingente de Cruz Pendurada, tou curtindo demais! O que acharam? 

brinco masculino preto como usar


E ai pessoal, o que vocês acharam dessa febre dos Brincos pro Visual Masculinos? Curtiram? Quem aí vai cair nessa também? Comentem aí :)