Alguns Lançamentos do Cinema em 2015 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Alguns Lançamentos do Cinema em 2015


 Fala pessoal!!
tudo bem com vocês?!
estou voltando com mais um post, 
irei mostrar alguns filmes mais aguardados que serão lançados ainda nesse ano !
Certos filmes que irei citar tem mais base nos meus gostos pessoais, mas é claro que irei mostrar um aqui, outro ali. 
Bora ao post:
Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. 

Lançamento: 12 de fev. 2015
Veja o trailer:

Os Pinguins de Madagascar


A série de animações “Madagascar” já teve até agora três filmes.
Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.
Lançamento: 15 de jan. 2015
Veja o trailer:
Simplesmente Acontece
Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Lançamento: 22 de jan. 2015
Veja o trailer:
A Teoria de Tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
Lançamento: 29 de jan. 2015
Veja o trailer:
Velozes & Furiosos 7
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
Lançamento: 2 de Abri. 2015
Veja o trailer:
Os Vingadores 2: A Era de Ultron 
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Lançamento: 30 de Abri. 2015
Veja o trailer:
Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
Lançamento: 5 de Fev. 2015
Veja o trailer:
Minions
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Lançamento: 25 de jun. 2015
Veja o trailer:
Depois da Chuva
Depois da Chuva : Poster

No ano de 1984, quando a ditadura militar se enfrequece, dois jovens baianos de 16 anos começam a perceber que estão vivendo uma fase importante do país. A descoberta do contexto político, com as eleições diretas para Presidente, mistura-se às descobertas sexuais e ao fim da adolescência.
Lançamento: 15 de jun. 2015
Veja o trailer:
Livre
 
Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Lançamento: 15 de jan. 2015
Veja o trailer:
E esse foi o post de Hoje !
O que acharam?
E ai, qual é o seu filme mais esperado ??? 
Deixe seu comentário.
Créditos: Adoro Cinema