Creme para remover tatuagem - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Creme para remover tatuagem



Hoje vim falar sobre um creme que com certeza vai bombar no mercado daqui uns mêses, se você é apaixonado por tattoos, se arrepende de ter feito alguma, ou algum erro inesperado aconteceu em sua sessão e sua tatuagem ficou aquela coisa feia, continue lendo!

Quem nunca viu por ai diferentes tatuagens com alguns erros feios?!
Podemos dizer que agora terá como remover tatuagem em casa? mas como funciona?

O jovem canadense, Alec Falkenham, de 27 anos, está desenvolvendo na Universidade Dalhousie, em Halifax, um produto que promete quebrar o galho de muita gente por aí...

O produto consegue remover a tatuagem de formar idolor, como se fosse um creme hidratante corporal.



Falkenham diz que ainda não sabe quantas vezes serão necessárias fazer as aplicações para completar totalmente a remoção da tattoo, as aplicações variam de pessoa por pessoa.



O jovem estima que o creme chegue custar US$ 4,5 (cerca de R$13) e seja suficiente para remover 10 centímentros de tatuagem.
Falkenham diz também que já está em busca da liberação para comercializar o produto, e que ainda não tem previsão para o início das vendas.


Quando você está sendo tatuado, seu corpo vai encarar aquelas tintas como se fossem elementos intrusos que devem ser atacados. Os macrófagos correm para a área atingida fazendo com que o corpo elimine o elemento intruso.
Mas tem um porém, com o tempo, os macrófagos acabam morrendo nas próprias tintas, e param de agir no local ou ainda continuam o trabalho, só que com muita lentidão. 
Sabe quando a tatuagem já está perdendo a cor, tudo isso é resultado dos macrófagos.
O creme de Falkenham estimula os macrófagos que estão ativos no corpo da pessoa tatuada a comer os macrófagos afogados nas tintas.
O processo de remoção da tattoo volta ao ritmo original e permanece constante equanto você utilizar o creme sempre.
Tenho certeza que a venda vai bombar!!!
vocês gostaram? :D