5 Tendências Masculinas que continuam em alta para 2015! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

5 Tendências Masculinas que continuam em alta para 2015!


Mais uma semana começando, mais um post com Dica aqui no blog! Na postagem anterior, mostrei Alguns looks com Tênis Vermelho, pra inspirar, rendeu boas visualizações e comentários... E nesta segundona, decidi falar sobre as Têndências Masculinas que continuam em alta para 2015.

 Abaixo separei 5 Tendências que você pode usar sem erro!

::: Estampas Marcantes

Estampas como FloralTropicalCamuflado, Xadrez, continuam em alta para 2015! Essas estampas são fortes e ganham um destaque bacana no visual, tanto para Camisas, Camisetas e Regatas, eu particularmente sou fascinado por elas. 

*Tome cuidado para que outras peças do visual não deixe seu look "poluído". 

::: Separei algumas fotos para inspirar:








::: Tons Terrosos

As cores terrosas vem ganhando muito espaço nos últimos anos, você encontra fácilmente essas cores em Calças e Bermudas, Vários tons de marrom, vermelho queimado, bege, são ótimas opções para diferenciar seu visual, com certeza você vai ver muito por aí.

::: Separei algumas fotos para inspirar:








::: Listrado Masculino

As listras continuam sendo uma boa opção para 2015, principalmente as listras horizontais, podemos brincar com as cores etc. Não há muito segredo em usar uma peça listrada para compor seu visual, siga sempre a regra que todos já sabem: se a sua camisa é listrada, a bermuda, calça ou short tem que ser uniforme, de cor única!
Você vai ter muitas possibilidades de uso para o dia a dia, trabalhar...
 Ah, também não misture camisa listrada com bermuda xadrez! (todo mundo já sabe).

:: Separei algumas fotos para inspirar:






::: Tons pastéis

Os chamados tons pastel são cores lavadas, uma matiz de mistura com uma grande quantidade de branco, elas são claras e frescas, tornam-se grandes aliadas para você que quer andar bem vestido mesmo debaixo do calor. Enxergue os Tons Pastéis em várias peças para compor seu visual...

:: Separei algumas fotos para inspirar:





::: Bomber Jacket (Jaqueta Bomber)

 A bomber Jacket é uma ótima opção para uma noite não tão fria. Ela ficou muito famosa desde o filme TOP GUN, estrelado por Tom Cruise, Bomber Jacket traz atitude e conforto, independente de qualquer idade e estilo!

:: Separei algumas fotos para inspirar: