Como Perder o Nervosismo na Hora de Fotografar - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Como Perder o Nervosismo na Hora de Fotografar



Timidez e nervosismo são coisas que sempre irão existir em ambas partes:  tanto do fotográfo quanto do modelo na hora da fotografar. Conforme o tempo tudo vai se encaixando,  você vai se conhecendo melhor na fotografia etc... E claro, vai saber aproveitar cada vez melhor as 5 dicas que vou mostrar de como perde o seu nervosismo e a timidez do seu modelo.

:CONVERSE:
Conversar com o seu modelo antes e durante as fotos ajuda bastante a deixar tudo mais natural. 
Tenha a consciência de que chegar e ir logo começando a sessão de fotos não vai ser uma boa idéia, ainda mais se a pessoa for tímida. Seu trabalho pode sair diferente de como você planejava. Um bom papo durante os clicks faz com que a pessoa vá se soltando... e você irá conseguir várias fotos lindas!

::Relaxe::
Não tem segredo para essa etapa. Simplismente respire fundo e "namore a câmera."
Pense nas coisas que te fazem bem, é uma ótima idéia. 
Sincronize essa dica com a próxima.

:::Coloque músicas:::
Usar música durante os clicks não é uma coisa que eu faço com frequência, mas essa grande idéia pode ajudar muito na horas da fotos. Ao ouvir música fazemos boas expressões e podemos usá-las para fotografar


::::Se organize::::
Sem dúvidas a desorganização só vai aumentar o seu nervosismo na hora que você for fotografado(a). Separe antes tudo que você for usar: roupas, sapatos, acessórios etc... O mesmo serve para o fotógrafo.

::::Resultado::::
Peça para o fotógrafo te mostrar como você está se saindo nas fotos, assim vocês resolvem juntos o que não está ficando legal. Quando estiver ciente que as fotos estão lindas, com certeza você vai ser sentir mais confiante e relaxado(a).
Essas foram pequenas dicas de como perder o nervosismo na hora de fotografar. Espero que tenham gostado!