Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto



Nosso interesse pela fotografia é por um motivo, aplicar técnicas diversas, focar em aplicações divergentes e usá-la para diferentes finalidades, porém a paixão que nos envolve e não nos deixa abandoná-la nunca mais é a mesma, forte e incontestável. Hoje, 19 de agosto, é um dia MEGA especial para nós fotógrafos, profissionais, amadores, amantes, aprendizes e interessados da fotografia... Pois neste dia é comemorado o dia mundial da fotografia

E para comemorar em forma de post, conheça um brasileiro que junta viagem, poesia e fotografia em projeto incrível pela Europa. O Brasileiro Ricardo Müller uniu três paixões em uma ideia única. A grande ideia surgiu por acaso, em Julho de 2013, quando Ricardo ainda vivia em Londres. Certo dia, ele fez uma foto de um poema e Londres apareceu como plano de fundo: "A imagem toda me agradou: a foto, o texto, a caneta, o contexto."
A partir daí nasceu o projeto Canto de Olho.  Largou seu trabalho lá na capital inglesa e viajou por dois meses pela Europa, com intuito de ver mais e escrever mais. Ricardo foi passando por 24 cidades, em cada uma delas ele fotografou uma poesia, um verso, uma frase... como preferir chamar.


Separei algumas fotos desse belo projeto:










E aí, o que vocês acharam? 
Parabenizo a todos vocês apaixonados pela fotografia! <3