Camisas Estampadas Masculinas - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Camisas Estampadas Masculinas



Camisetas e camisas estampadas é febre, todo mundo já sabe! Tudo começou com as camisas xadrez e foram ganhando espaço até chegar os modelos mais ousados, que vem invadindo o guarda-roupa dos homens cada vez mais.

Eu particularmente dou muito valor a esses tipos de peças, adoro camisetas estampadas, faço questão de ter no meu pequeno guarda roupa, mais o nosso papo de hoje são as camisas estampadas! E opções não faltam: ÉtnicaFloralPóa, Animais, Objetos e muito mais!


Veja algumas fotos bem legais para inspirar vocês:

::CAMISA MASCULINA ESTAMPA VINTAGE::


Estampa Vintage, a famosa retrô, é uma das queridinhas. O nome vintage é dado porque a estampa tem diversos elementos que são de outras datas.

::CAMISA MASCULINA POÁ::


O poá, muito conhecido, ícone dos anos 50 que sempre volta a dar seu ar da graça com suas bolinhas que constrastam com o plano de fundo do tecido. 







::CAMISA MASCULINA FLORAL::


A estampa Floral vem e volta ciclicamente, seja por causa da primavera ou por outro motivo. Não falta opções, tem camisa mais moderna, urbana e até casual. Deixe de lado o pensamento de que a estampa floral é ideal para ser usada somente no verão. 







::CAMISA MASCULINA DIVERTIDA::


Animais, bicicletas, óculos, câmeras, frutas, e diversas outras coisas estão na lista de camisas com estampas divertidas. 








::CAMISA MASCULINA ÉTNICA::


A estampa étinica é mais uma das queridinhas de vários garotos, fashionistas e blogueiros. Cada vez mais essa estampa vem ganhando seu espaço, se destacando e enchendo o guarda roupa de muita gente. A dica é não misturar demais a estampa, vale a pena ter o bom senso e saber misturar as estampas com peças sóbrias.







E ai, quais estampas vocês mais curtem? Deixe seu comentário!