Algumas peças que todo homem deve ter, para usar no dia a dia! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Algumas peças que todo homem deve ter, para usar no dia a dia!


peças de roupas que todo homem deve ter

O que não pode faltar em um guarda-roupa masculino? Certamente temos diversas opções de peças que todo homem deve/deveria ter, mas neste post selecionei apenas 5 peças de roupas, que com certeza ajudam a ter um bom visual no convívio social, claro que as selecionadas não são umas das mais fundamentais que todo homem deve ter, mas caem muito bem no dia a dia!

1) Calça Jeans:
A calça jeans é indispensável! Ela deixa o homem com um visual estiloso e confortável, dá para usar com camiseta, blazer, camisa, sapato, tênis...

como usar calça jeans

como usar calça jeans destroy

2) Sueter:
Perfeito para os dias de temperatura amena! Seu visual fica mais jovem e descontraído, podendo usar com calça jeans, short ou peças mais formais.

Como usar sueter masculino

como usar sueter masculino (1)


3) Camisa polo:
Podemos compor diferentes looks com as polos, elas ficam entre o casual e o formal, deixam o homem mais elegante e ao mesmo tempo mais moderno. 

Camisa polo masculina como usar (1)

Looks com camisa polo (1)

4) Camisa estampada:
Esse tipo de camisa é uma das minhas preferidas! Encontramos diferentes estampas que ajudam a compor no visual, as camisas estampadas e de manga curta estão super em alta! Fiz um post falando das tendências para 2016!

Camisa Masculina Estampada (1)

camisa estampada

5) Camisa/Camista listrada:

As listras vem ficando cada vez mais leves e despojadas, deixando um pouco de lado a ideia do estilo navy, isso também vai depender muito de você.
Elas são fáceis de combinar, seja com um jeans básico ou em um Mix de estampas, que obrigatoriamente deve-se ter harmonia entre as cores, podendo compor tanto um look casual como formais, resumindo: Todo o homem tem que ter. 


camiseta listrada preto e branco (1)

como usar camiseta listrada (1)

camisetas masculinas listrada (1)



E aí, qual das peças acima você tem no seu guarda-roupa?
 E na sua opnião, qual peça todo homem deve ter?

Nos siga no instagram: