Como fazer a barba crescer com minoxidill - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Como fazer a barba crescer com minoxidill


Fala pessoal, tudo certo com vocês? Mais uma Semana com mais um post sobre Barba aqui no blog, desta vez, um post um tanto polêmico: Tem como fazer a barba crescer? Quais são as Dicas de Como fazer a Barba Crescer mais Rápido? Quais são os Mitos? Tenho certeza que vocês já ouviram muitas histórias por ai, Mas enfim, hoje eu trouxe um dos métodos mais populares para Fazer Barba Crescer, bora ver o post completo pra pegar essa Dica? 

crescer barba (1) (2)

A Barba costuma a crescer na puberdade, que acontece mais ou menos na fase dos 14 anos, que é quando o menino começa a ter uma voz mais grossa e o corpo dele começa a mudar um pouco, então ele começa a ter o surgimento de pelos, essas mundanças acontecem por causa de um hormônio chamado testoterona, esse processo de amadurecimento vai acontecer até a faixa dos 20 anos, então até aos 20 anos o Corpo do menino vai estar passando por uma série de mudanças, que a partir daí começam a se estabilizar, se sua barba não apareceu até uma faixa de uns 20 pouquinhos anos, é muito provável que sua barba nunca vai aparecer, mas enfim, o aparecimento da barba não tem a ver com a quantidade de testosterona, mas sim como o seu corpo ou seu folículo capilar reagi com a testosterona, O Folículo Capilar é responsável pela região onde nasce a raiz do pelo, essa região tem contato com MUITOOS Vasos Sanguíneos, mas ATENÇÃO: Não adianta você injetar testoterona em seu corpo achando que sua Barba vai aparecer por causa disso.

Agora vamos falar de um método mais popular de todos, que é o Minoxdill, uma solução de uso tópico, que você aplica em contato direto com a sua pele, ele surgiu quando alguns cientistas buscavam alguns remédios para pessoas com problemas de pressão. 


crescer barba (2) (1)

Esses dias eu recebi aqui no QG do Blog o Minoxidill 5% da Oficial Farma para testar e mostrar o resultado para vocês, pois tenho 19 anos e ainda não tenho Barba, eu estava super louco pra testar esse produto, será que funciona mesmo? Vou fazer um resenha rápida para vocês:

crescer barba (3) (1)
O Minoxdill 5% com fatores de crescimento para a barba foi desenvolvido especialmente para homens que desejam promover um maior crescimento dos pelos faciais, preenchendo áreas vazias e aumentando a densidade dos pelos.

crescer barba (4) (1)
Com sua fórmula em creme para facilitar a aplicação, o produto é indicado por dermatologistas como a forma mais eficaz no tratamento de crescimento de novos fios, quando você aplica o remédio, alguns vasos sanguíneos da região trabalham um pouquinho mais, fazendo com que o Folículo Capilar ajude no crescimento do pelo, esse tratamento costuma demorar em média de dois a seis meses pra ter um efeito prático no efeito de quem usa.

crescer barba (5) (1)

A foto acima mostra que não tenho barba, essa é a quantidade que costuma crescer, essa foto vai servir de comparação daqui uns dois meses, blz?

::SUGESTÃO DE USO::
Aplique uma pequena quantidade do produto no local em que deseja o crescimento da barba, espalhando e massageando o local para uma melhor absorção do produto. Para um melhor resultado, aplique o produto diariamente.

crescer barba (5) (1)

Então turma, para vocês que desejam crescer a barba, fica a dica do Minoxdil da Oficial Farma, para comprar é só clicar AQUI. Logo voltarei com o resultado, fiquem ligado lá no instagram do blog: @BlogModaAprovada