Desbotar Anilina do Cabelo Masculino Colorido - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Desbotar Anilina do Cabelo Masculino Colorido


desbotar anilina com shampoo

E ai pessoal, tudo certo com vocês? õ/ Semana começando com Dicas aqui no blog, hein! Pra hoje eu trouxe um Truque muito fácil para os adeptos de Colorir o Cabelo com Anilina. 
Já tinha um tempo que eu estava pensando em mudar de alguma forma o visual do meu cabelo, então foi ai que eu resolvi pegar carona na tendência de Cabelo Masculino Colorido, esse assunto foi destaque por aqui AQUI, vocês conferiram? Enfim, quem acompanha o blog lá no Instagram viu o resultado dessa "mudança", joguei um verde no cabelo e o resultado foi esse da foto abaixo:
Passei umas duas semanas com o cabelo verde, logo comecei a enjoar da cor.



Então, resolvi jogar um Azul puxado pro turquesa, mas pra isso eu precisava tirar toda aquela pigmentação verde do cabelo sem precisar descolori de novo, pesquisei vários métodos, testei alguns, mas não vi resultados, até que encontrei um receitinha muito básica para fazer o desbotamento:


Shampoo com Bicarbonato de Sódio. Isso mesmo! Fiquei de boca aberta quando fiz a mistura de Bicarbonato e um pouco de shampoo, o resultado começou a aparecer em poucos minutos, deixando meu cabelo 95% sem tinta verde. O ideal é deixar agir por uns 30min.

desbotar anilina
Fiz a aplicação duas vezes, com intervalo de umas 2 horas.  (a foto acima foi apenas uma aplicação)


Assim ficou meu cabelo na cor azul.


Então fica a dica para quem está desejando desbotar anilina do cabelo. :)