Conheça a Pokt, Carteira mais Fina que você já viu! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Conheça a Pokt, Carteira mais Fina que você já viu!


Carteira Masculina Pokt
E ai pessoal, tudo certo com vocês? Quem acompanha o Instagram do @Blogmodaaprovada viu que eu recebi a Carteira Pokt, alguns de vocês vieram em privado perguntar mais sobre a a marca, aproveitei a oportunidade para trazer mais detalhes aqui para o blog, bora saber mais?

A Pokt é conhecida como uma das Carteiras mais finas do Brasil e do mundo, ela cabe em qualquer bolso e você consegue guardar seus pertences com bastante segurança e de forma compacta.
Graças ao uso do couro pelica, um dos mais finos do mercado e de fitas elásticas de poliéster, a POKT tem peso e espessura reduzidos, tendo apenas 3mm de espessura.

 A Pokt é feita com fitas elásticas de poliéster, que além de reduzirem sua espessura permitem carregar de 1 até 10 cartões sem que seu bolso fique estufado. Agora você pode ter seus cartões do banco, plano de saúde, clube, seguro do carro e etc todos com você sem aquele incômodo causado pelas carteiras tradicionais.

Sem mais moedas barulhentas.
Carregar moedas não é muito legal, mas tem dias que você compra algo e vem várias de troco. Não tem nada mais chato que moedas chacoalhando no bolso. A Pokt resolve isso pra você. Os bolsos traseiros feitos em elástico permitem carregar diversas moedas sem ficar aquelas moedas batendo na sua perna e fazendo barulho.

Essa foi a Carteira Pokt que recebi, estou curtindo muito! A praticidade dela é incrível!




Canais Oficiais da Marca: