Máquina de Sucção Facial a Vácuo! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Máquina de Sucção Facial a Vácuo!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Pra essa Terça Feira no Moda Aprovada venho trazer mais uma novidade para vocês! É um aparelho MUITO bacana para quem sofre com Cravos na Pele, principalmente na Região do Nariz, o Sugador de Cravos a Vácuo, bora saber mais?

 Sugador de Cravos a Vácuo

Sabe aquela MEGA Limpeza de Pele que você faz nas Clínicas de Estéticas, com o famoso Peeling de Diamante, que tira todos os Cravos do Nariz, toda as impurezas da pele e muito mais? Então, hoje eu separei o espaço aqui no blog para soltar uma ótima dica para vocês manterem a pele limpa sem precisar sair do conforto da sua própria casa! 

O produto que eu uso é uma Máquina de Sucção A Vácuo Facial, conhecida também como Microdermabrasion, que além de Remover os Cravos da Pele, ela também encoraja a Circulação Sanguínea ao mesmo tempo que remove células mortas da pele e sujeira dentro dos poros, restos de pele, imperfeições, manchas, rugas e pigmentação indesejada na pele. 

 Sugador de Cravos a Vácuo

Remover Cravos em Casa
SIM! O Aparelho é bem versátil, dando para levar dentro da bolsa para qualquer lugar/viagem! Sua Sucção é de 3 Velocidades, você escolhe o quanto sua pele pode aguentar.


 Sugador de Cravos a Vácuo
Melhor ainda é que o produto é recarregável via USB!


 Sugador de Cravos a Vácuo

 Sugador de Cravos a Vácuo
Como vocês viram lá no começo do post, dentro da caixa vem 4 trocas de "Pinos", esse primeiro da foto acima que tem a ponta mais escura é o famoso peeling de diamante, já o segundo serve para extrair os cravos do rosto, assim como os outros 2 "Pinos", sendo que quanto menor o furo desses "Pinos", é aconselhável usar nas regiões mais sensiveis do rosto.

É basicamente assim que o aparelho funciona, realmente ele suga todas as impurezas da pele. Você deve usar uma vez por semana, já no primeiro dia de uso o resultado é notável.



:ONDE COMPRAR:
O produto é facilmente encontrado na loja NEW CHIC, para comprar é só clicar aqui.