5 Combos de Looks Masculinos para o Verão! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

5 Combos de Looks Masculinos para o Verão!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Todos estamos sabendo que a estação mais quente do ano já está chegando, porém esse clima quente parece que toma conta de algumas cidades brasileiras o ano todo, né? Então pensando nisso e no Verão que está logo alí, venho separar 5 Combos de Looks Masculinos para usar no Verão, vale lembrar que todas as peças mostradas são de uma loja muito bacana que conheci esses dias: A ZAFUL! Enfim, então bora ver o post completo pra se inspirar? Tem muita peça bacana!!!

Looks Masculinos para o Verão 2018/2019


Então turma, o post de hoje vai ser numa pegada bem descontraída, decidi "invadir" o site da ZAFUL para montar alguns Combos de Looks Masculinos pro Verão, uma das minhas estações do ano preferidas! Os looks foram pensados para quem vai viajar, pegar uma praia, ou até mesmo sair à noite para uma balada, etc, tudo em uma pegada mais leve!

Abaixo eu separei 5 Sugestões de Looks Masculinos para o VerãoLembrando que coloquei os links das Peças da ZAFUL bem certinho pra vocês, beleza? 


1) Look com Camisa Estampada e Tênis Branco:
Montei esse look pensando em um casual mais versátil, com peças que podem ser usadas à noite ou pelo dia. Camisa Manga Curta Estampada, Bermuda Chino em Tom Neútro, Tênis All White e uma pulseira em couro, que tal? Links das peças da ZAFUL logo abaixo do Combo!

Looks Masculinos para o Verão 2018/2019
Links das Peças:

  1. Camisa Manga Curta Estampada, AQUI
  2. Bermuda Chino, AQUI
  3. Tênis Branco, AQUI
  4. Pulseira de Couro, AQUI

2) Look com Camiseta Azul Listrada e Short Verde:
Que tal pegar referências de algumas tendências para compor o visual? Pensei na Tendência Navy para adicionar a Camiseta Listrada e um Short mais Curto no Tom de Verde, lembrando assim a tendência militar. Aproveitei também para adicionar um Relógio e Tênis Cinza nos pés, curtiram?

Looks Masculinos para o Verão 2018/2019
Links das Peças:
  1. Camiseta Azul Listrada, AQUI
  2. Short Curto Verde, AQUI
  3. Relógio Marrom, AQUI
  4. Sneaker Cinza, AQUI
3) Look com Bermuda Jeans e Camisa Estampa:
Não tem jeito! Pra mim o Verão remete essa vibe das estampas tropicais, super curto essa pegada! Olha só essa produção com Camisa Manga Curta Estampada que eu montei, adicionei uma Bermuda Jeans Destroyed numa lavagem diferente, nos pés um Sneaker em tom neútro, mas com um detalhe verde muito bacana, Óculos Preto e um pequeno combo de Pulseiras, curtiram? Eu usaria fácil!

Looks Masculinos para o Verão 2018/2019
Links das Peças:

  1. Camisa Manga Curta Estampada, AQUI
  2. Bermuda Jeans Destroyed, AQUI
  3. Óculos All Black, AQUI
  4. Combo de Pulseiras, AQUI
  5. Tênis Cinza com Detalhe Verde, AQUI

4) Look Tons Neútros:
Já tem um tempo que os tons neútros ganharam o gosto dos homens, eu particularmente uso bastante nas minhas produções! Que tal optar por um look nessa pegada também? Com Camisa Branca manga Longa, Calça Jeans com detalhe Destroyed, Pulseira Preta, Sneaker All Black nos pés, usariam? 


Looks Masculinos para o Verão 2018/2019
Links das Peças:

  1. Camisa Branca Manga Longa, AQUI
  2. Calça Jeans Destroyed, AQUI
  3. Pulseira Preta, AQUI
  4. Sneaker All Black, AQUI


5) Look Short Estampado e Camiseta Rosa:
Pra fechar, separei esse look para quem vai passar o Verão na praia, Short Azul com Estampa de Flamingos como destaque no Visual, Camiseta puxada pro tom de Rosa Pastel, Chinelo e Óculos de Sol Azul, vocês usariam? Eu curti muito!


Looks Masculinos para o Verão 2018/2019
Links das Peças:

  1. Camiseta Rosa, AQUI
  2. Short Azul Estampado, AQUI
  3. Óculos de Sol, AQUI
  4. Chinelo Preto, AQUI

E ai pessoal, vocês curtiram os Combos? Quem aí usaria eles da mesma maneira que eu montei? Mudariam alguma coisa? Responde aí nos comentários!

Para quem quiser conhecer mais da ZAFUL, é só clicar AQUI!