Meus Presets para o Aplicativo Lightroom Mobile - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Meus Presets para o Aplicativo Lightroom Mobile


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Venho separar o espaço de hoje para falar de Edição de Foto usando o Lightroom Celular, um aplicativo que virou febre entre os amantes de fotografia, com certeza vocês também já conhecem né? Então, eu criei e disponibilizei alguns Pacotes de Presets para o app Lightroom Mobile (efeitos prontos), para a galera usarem em suas fotos, são efeitos com diversas pegadas diferentes, vintage, mais moderno, Vibes Verão, etc. Bora saber mais como funciona? õ/

efeitos e presets para lightroom mobile jade seba

Muita gente vem me perguntando como eu edito minhas fotos do Instagram, tanto no Perfil do @Blogmodaaprovada como no @Victorsntos, então hoje estou aqui para "revelar" tudo para vocês. Na verdade eu não quero prolongar muito esse assunto, pois creio que vocês já tem um pouco de noção de como tudo isso funciona, todas as minhas fotos são editadas pelo programa Lightroom Versão Desktop (computador), ele visa atender as finalidades de um fotógrafo digital, onde é feito todo um tratamento de cores nas fotografias, exposição, contraste, ajustar as cores da nossa imagem de uma forma mais específica, algo mais profissional, entende? Você pode também criar e deixar salvo os seus próprios "presets", suas próprias predefinições, efeitos já prontos, algo que fique a sua cara, na qual você possa aplicar nas suas fotos as mesmas configurações da edição sempre quando você quiser, foi exatamente o que eu fiz, todos os filtros que eu uso nas minhas fotos foram criados por mim, irei disponibilizar para vocês!


presets para lightroom celular mobile jade seba vintage

Como vocês sabem, de uns tempos pra cá os amantes da fotografia resolveram "se jogar" na Versão Mobile do aplicativo Lightroom (para celular), hoje esse app vem sendo um dos mais usados para a prática de edição de foto para a rede social instagram, ele funciona praticamente da mesma forma que a versão para computador, podemos fazer toda uma edição nas nossas fotos, mexer nas cores, temperatura, etc, as fotos ficam com uma cara incrível! 

presets para lightroom celular mobile jade seba vintage

Mas enfim, os filtros que eu criei e uso em meus perfis do instagram podem ser sim usados na versão mobile do lightrom, no momento eu criei 3 Pacotes de Presets: Pack Vintage, Pack Gringa, Pack 90's.


Os filtros contam com variações de tons, seja numa pegada Vintage, mais fria, mais quente, deixando a pele mais bronzeada e cores mais vivas, outros podem evidenciar os tons de vermelho, laranja, azul, enfim... Você pode usar os presets diretamente do seu celular, pelo app Lightroom, com fotos tiradas de Câmera de Celular ou uma mais Profissional. 

presets para lightroom celular mobile jade seba vintage

Se você tiver interesse em saber mais sobre esses filtros, conhecer como funciona, como adquirir, etc, eu abri um Loja Virtual e um Perfil no Instagram próprio para a comercialização, lá estão disponíveis vários Antes e Depois das Edições, Respostas de Dúvidas Frequentes, etc. Para visitar o Site é só Clicar AQUI, já o perfil no instagram é @VictorPresets õ/

ALGUNS FOTOS USANDOS ALGUNS DOS PRESETS DOS PACOTES






Bom, vocês podem conferir mais fotos nos meus 3 Perfis do Instagram: @VictorSntos , @Blogmodaaprovada , @VictorPresets


Abaixo vocês podem conferir dois vídeos onde eu falo um pouco mais sobre os meus filtros.






Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida me procurem pelo direct do Instagram ;)