Os benefícios de usar um perfume importado - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Os benefícios de usar um perfume importado


Embora o uso de alguns tipos possa ser inseguro, perfume importado tem uma série de benefícios (caso contrário, as pessoas não os teriam usado por milhares de anos). Aqui neste artigo você encontrará alguns dos efeitos benéficos dos perfumes. Além disso, vai ver também quais são os principais erros que as pessoas cometem ao usar perfumes. 

Lembre-se de que com apenas algumas dicas já é possível sentir todos os benefícios trazidos pelo perfume importado. Boa leitura. 

Os benefícios de usar um perfume importado

Vantagens do perfume importado

Confira a seguir quais são os principais benefícios de usar perfume importado

Quando você usa perfumes, cheira bem
Essa é a principal razão pela qual alguém usa perfumes. Eles também carregam o cheiro de limpeza que envia a mensagem de que a pessoa que o usa se preocupa com sua higiene pessoal, o que torna essa pessoa mais socialmente aceitável. Os perfumes não devem esconder os maus cheiros existentes, mas sim melhorar o cheiro do corpo limpo.

Perfume pode ajudar você a lembrar de coisas que você quer lembrar
Se você está se sentindo feliz, compre um novo perfume e comece a usá-lo. Toda vez que você usá-lo depois disso, ele acionará lembranças felizes da primeira vez. Isso porque a informação do perfume é armazenada na memória de longo prazo e tem fortes conexões com a memória emocional no cérebro.

Odores também podem criar humores: Eles podem relaxar ou alertar
Além do humor, o perfume também pode aumentar sua confiança. Sua confiança é aumentada simplesmente sabendo que você cheira bem. Funciona da mesma forma que roupas, nas quais você se sente relaxado e / ou bonito.

Muitos perfumes podem funcionar como aromaterapia
Odores de especiarias de inverno, frutas cítricas, flores e outros podem relaxar e diminuir o seu nível de estresse. Alguns aromas são universais nisso, mas, novamente, algumas experiências são necessárias para você descobrir quais deles melhor se adaptam a você. Isso fará com que você fique menos estressado, diminua a pressão sanguínea e (alguns dizem) até mesmo o ajude na cura.

O perfume importado também pode fazer você se sentir atraído por alguém ou fazer alguém se sentir atraído por você. Perfume não precisa ter feromônios, só tem que ser agradável e sensual para esse alguém.

Tudo isso não melhora diretamente a saúde de alguém, mas cria sentimentos positivos e diminui o estresse, o que indiretamente afeta a saúde e torna a pessoa mais saudável. O estresse pode causar uma grande quantidade de doenças e baixá-lo é uma coisa boa.

5 Erros que a maioria das pessoas comete ao usar perfume importado 

Aqui estão cinco erros comuns que as pessoas cometem quando se trata de comprar e usar perfume importado - e como consertá-los num piscar de olhos. Preste bastante atenção a fim de conseguir usufruir de todos os benefícios do perfume importado. 

Não esfregue - apenas pulverize
Esse hábito de aplicação quase inconsciente - misturar um pouco de perfume importado nos pulsos e pressioná-los antes de alcançar o pescoço - é, na verdade, muito ruim. Por quê? A fricção aquece a pele, que produz enzimas naturais que mudam o curso do aroma. 

O ambiente é fundamental
Quando se trata de armazenamento, o perfume é quase como um organismo vivo - é extremamente sensível às mudanças ambientais. Perfume importado não gosta de passar do frio para o quente. Essas mudanças de temperatura desencadeiam reações químicas inesperadas dentro dos ingredientes naturais e, portanto, envelhecem o perfume mais rápido. 

Os melhores perfumes vêm em pequenas embalagens 
Por mais precioso que seja, o perfume importado deve ser consumido em um ritmo rápido. Manter uma garrafa usada pela metade em sua prateleira permite que o oxigênio (o inimigo natural do perfume) lentamente quebre as moléculas do perfume, alterando sua composição. 

Em caso de dúvida, use sua cabeça (ou seu cabelo)
Algumas regras de senso comum podem levar um cheiro a um longo caminho. Perfume não dura muito tempo na pele seca. Não cubra com suas roupas e, em vez disso, direcione as áreas expostas ao ar: os pontos de pulsação do pescoço e dos pulsos ou dos cotovelos, se você estiver usando uma blusa sem mangas. 

A única exceção, no entanto, é se você estiver em um clima intensamente quente - então é melhor não aplicar perfume diretamente ao seu corpo. Enquanto você respira, os óleos naturais da pele [podem] destruir seu perfume mais rapidamente.

Sendo assim, usar perfume importado pode ser muito benéfico se o uso for feito do jeito certo. Entretanto, depois de todas essas dicas você com certeza não tem mais dúvidas de qual a melhor forma de usar seu perfume importado. 

Se você quiser comprar perfumes importados de qualidade, conheça também o perfume Carolina Herrena 212! Ele é, com toda certeza um dor melhores perfumes importados do mundo.

Tem ainda mais alguma dica ou sabe mais benefícios que o perfume importado pode trazer? Então deixe aqui nos comentários para que mais pessoas possam se aprofundar mais no assunto. 

@way2themes