dreads no cabelo masculino inspirações - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

dreads no cabelo masculino inspirações


Os dreads no cabelo são uma tendência que já existe há décadas. Desde a década de 70, os dreads se tornaram uma forma de expressão cultural e individualidade. Hoje, os dreads são usados por pessoas de todas as raças e origens, e são vistos como um símbolo de estilo e liberdade. Neste artigo, vamos falar sobre a história dos dreads, e dar algumas inspirações de fotos para quem deseja aderir ao visual. Além disso, no final do artigo, indicaremos um curso para iniciantes que queiram aprender a fazer dreads.


dreads no cabelo masculino inspirações

Os dreads são um estilo de cabelo que tem sido popular por décadas e continuam sendo uma escolha popular para muitos homens atualmente. Embora tenham sido historicamente associados à cultura Rastafári, os dreads se tornaram um estilo popular em todo o mundo e são frequentemente vistos em muitos cenários da moda masculina.


Uma das razões pelas quais os dreads são tão populares entre os homens é porque eles são um estilo de cabelo relativamente fácil de manter. Diferentemente de outros estilos de cabelo que requerem cortes frequentes e produtos caros, os dreads podem ser mantidos com xampus suaves e lavagens ocasionais. Isso torna o estilo de cabelo ideal para homens que preferem um estilo de cabelo baixa manutenção.

Os dreads também oferecem muitas opções de estilo para os homens. Embora a maioria das pessoas associe os dreads com cabelos compridos, é possível criar uma variedade de penteados diferentes com eles. Por exemplo, os homens podem enrolar seus dreads em um coque ou trançá-los em um estilo mais elaborado, como colorido.

Os dreads sintéticos são uma opção popular para aqueles que querem experimentar o estilo de cabelo, mas não querem ou não podem dedicar o tempo necessário para cultivar e manter dreads naturais. Eles são feitos de fibras sintéticas, como kanekalon ou jumbo braid, e são geralmente tecidos ou trançados em um estilo semelhante aos dreads naturais.


Existem muitas vantagens em escolher os dreads sintéticos. Em primeiro lugar, eles são muito mais rápidos e fáceis de colocar do que os dreads naturais, o que significa que você pode ter um novo estilo de cabelo em questão de horas, em vez de esperar meses ou até anos para que seus cabelos naturais cresçam e se desenvolvam em dreads.


Além disso, os dreads sintéticos são muito mais fáceis de cuidar do que os dreads naturais. Como as fibras sintéticas não são afetadas pelos óleos naturais do cabelo e não se desgastam com o tempo da mesma forma que o cabelo natural, os dreads sintéticos não precisam ser lavados com tanta frequência quanto os dreads naturais e podem ser facilmente mantidos com produtos de cuidado comuns para cabelos sintéticos.


História dos Dreads

Os dreads têm uma longa história que remonta a várias culturas e tradições. Muitas culturas usam dreads como uma forma de expressar sua espiritualidade e conexão com a natureza. Na cultura rastafári, por exemplo, os dreads são usados como uma expressão de devoção a Jah (Deus), e são vistos como uma forma de se aproximar da natureza e da espiritualidade.



Os dreads também foram usados como uma forma de protesto. Na década de 60 e 70, os negros americanos usavam dreads como uma forma de se rebelar contra as normas sociais e expressar sua identidade cultural. Na Jamaica, os dreads eram frequentemente associados à cultura do reggae e eram usados por músicos como Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer.


Inspirações Dreads no Cabelo Masculino:



























•curso de como fazer dreads•

Se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro extra e se expressar através do seu estilo pessoal, aprender a fazer dreads no cabelo pode ser a opção perfeita para você!

Os dreads têm sido uma tendência popular por anos, e muitas pessoas estão dispostas a pagar por um especialista para fazer seus cabelos. Com o nosso curso para iniciantes, você pode aprender todas as técnicas necessárias para criar e manter dreads incríveis, mesmo que nunca tenha feito antes.


Clique AQUI ir acessar a página do curso.

O curso é ministrado por um especialista em dreads, com anos de experiência na criação e manutenção de dreads para clientes satisfeitos. Você aprenderá tudo o que precisa saber, desde os materiais e ferramentas necessários até as técnicas de torção e manutenção dos dreads.

Além disso, o curso também aborda estratégias de negócios para que você possa começar a ganhar dinheiro com suas novas habilidades. Você aprenderá como promover seus serviços, precificar adequadamente e lidar com clientes.


Com as habilidades e conhecimentos adquiridos em nosso curso, você pode começar a oferecer seus serviços de criação e manutenção de dreads para amigos, familiares e clientes em potencial. Você pode até mesmo começar seu próprio negócio de serviços de dreads e criar uma fonte de renda extra significativa.

Não perca a oportunidade de aprender uma nova habilidade e ganhar dinheiro fazendo algo que ama. Inscreva-se em nosso curso para iniciantes de dreads agora e comece sua jornada rumo a uma carreira emocionante e lucrativa!