Novembro Azul: Looks Masculinos em tons de Azul - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Novembro Azul: Looks Masculinos em tons de Azul



E aí pessoal, tudo certo com vocês? Já estamos no penúltimo mês do ano, Novembro, o mês que é marcado pela campanha de combate e prevenção do cancêr de próstata, o mais frequente no sexo masculino, ficando atrás apenas do câncer de pele não menaloma, acreditam? 

No intuito de conscientizar e apoiar o Novembro Azul, decidi trazer aqui para o Moda Aprovada, inspirações com alguns Looks Masculinos em tons de Azul, para vocês que desejam apoiar a causa, vale apostar nos tons de Azul que estão em alta para o verão 2017 também, hein! 

Esse look acima está super a cara do verão, temos dois tons de azul, na camisa um azul puxado para a cor Serenity, bermuda em tom de azul mais escuro, quase um preto, tênis Slip-on Branco, pra não errar. Show!

Look Masculino ideal para um Casamento ao ar livre, na foto acima, jogou detalhes em branco para quebrar um pouco a pegada monocromática, usariam?

Com a chegada da tendência do Mix com Sneaker Esportivo, esse look acima é uma boa para dias mais quentes.
Super curto essa combinação de Calça Masculina Marrom com Azul,  vocês já viram AQUI no blog algumas dicas para usar esses tons mais terrosos de calças?

Turma, que tal essa combinação com cores mais Candy? O visual ficou show com esse Sapato Dockside também!
Camisa Masculina Manga Longa Azul, com a pegada da estampa em poá, Calça Jogger e Tênis Converse Branco.




Esse look é muito show, curtem? Sobreposição leve, que foi destaqui AQUI no post de Tendências para 2017, Bermuda Jeans Destroyed e Sneaker Branco.




Curtiram as inspirações? Vai aderir essa causa? 👏

VEJA TAMBÉM: