7 Melhores Destinos Nordeste - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

7 Melhores Destinos Nordeste


E ai pessoal, tudo certo com vocês? õ/ Hoje venho separar o espaço aqui no Moda Aprovada pra gente falar sobre Viagem, mais precisamente: alguns dos Melhores Destinos do Nordeste para Viajar! Afinal, nosso blog tem como meta abordar diferentes assuntos do Cotidiano Masculino, sem falar que o mês das férias já está chegando, então nada melhor que algumas indicações, né?! Bora ver o post completo para pegar as Dicas?

As praias do Nordeste

Talvez você não saiba, mas o Nordeste Brasileiro é um dos destinos mais procurados e desejados do país, sendo também bem popular entre os turistas internacionais, pois tem destinos para todos os gostos e bolsos! No Nordeste também encontramos melhores praias, diferentes culturas, tipos de comidas, sol quente o ano todo, etc, vale apena visitar pelo menos uma vez na vida!

Mas enfim, bora ao que interessa! Abaixo eu separei 7 dos Melhores Destinos do Nordeste para Conhecer!



1) Maragogi, Alagoas
Maragogi é munipício do Litoral Norte Alagoano, que localizado a 125 quilômetros de Maceió, capital do estado. Conhecida como "Caribe Brasileiro" por suas belas praias e piscinas naturais, vem fazendo muito sucesso pelo mundo. Se você procura um lugar tranquilo para passar suas férias, Maragogi é o lugar certo!

Praia de Maragogi - AL

Praia de Maragogi  - AL

Piscinas Naturais de Maragogi


2) Recife, Pernambuco
Recife é uma cidade super histórica e cheia de culturas, podemos encontrar vários lugares para conhecer em Recife, entre praias, museus, a parte do Recife Antigo, sem falar no Carnaval de Rua, que é considerado um dos melhores!


Melhores Destinos Nordeste - Recife

Melhores Destinos Nordeste - Recife

Melhores Destinos Nordeste - Recife frevo

Melhores Destinos Nordeste - Recife

3) Lençóis Maranhenses, Maranhão
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão, umas das paisagens mais peculiares e bonitas do Brasil! 

Melhores Destinos Nordeste - maranhão

Melhores Destinos Nordeste - Lençóis maranhenses

Lençóis maranhenses

4) Fernando de Noronha, Pernambuco
Um dos lugares mais bonitos do mundo não poderia ficar de fora desse top 7, né? O arquipélago de Fernando de Noronha é muito incrível! Não sei se vocês sabem, mas há restrição no número de visitantes, porém os poucos sortudos são recompensados com praias maravilhosas, calvas e replastes de golfinhos e tartarugas marinhas!

praia de fernando de noronha

Fernando de Noronha

Praia fernando de noronha

fernando de noronha praia

5) Canoa Quebrada, Ceará
Canoa Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, Distante 163 km de Fortaleza, lá vocês encontram um mar totalmente verde esmeralda, passeio de buggy, passeio de jangada, dunas, etc.


Praia Canoa Quebrada Ceará

Melhores Destinos Nordeste Canoa Quebrada Ceará

Melhores Destinos Nordeste Canoa Quebrada Ceará

Melhores Destinos Nordeste Canoa Quebrada Ceará

6) Porto de Galinhas, Pernambuco
Sim! Porto de Galinhas é dos destinos mais populare de todo o Nordeste Brasileiro, boa infraestrutura e praias paradisíacas é lá! Sem falar nas piscinas naturais desse lugar, perfeitas!

Melhores Destinos Nordeste Poto de Galinhas

Melhores Destinos Nordeste Poto de Galinhas

Melhores Destinos Nordeste Poto de Galinhas

Melhores Destinos Nordeste Poto de Galinhas

7) Trancoso, Bahia
Trancoso reúne muito charme e natureza, as praias são incríveis, boa parte delas praticamente deserta!


Melhores Destinos Nordeste Trancoso Bahia

Melhores Destinos Nordeste Trancoso Bahia

Melhores Destinos Nordeste Trancoso Bahia

E ai pessoal, vocês já conhecem alguma cidade do Nordeste? Qual das cidades que foram citadas neste post vocês tem vontade de conhecer?