Cortes Afros Masculinos para 2017 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Cortes Afros Masculinos para 2017


E aí pessoal, tudo certo com vocês? Quem já conferiu o post AQUI no blog com os Cortes de Cabelos Masculinos para 2017? Esse tipo de post é um dos mais acessado aqui no blog, vocês curtem DEMAIS, né?

cortes de cabelos masculinos crespo afro (1)

Algumas pessoas me pediram MUITO lá no instagram pra eu postar mais Dicas para Cortes de Cabelos Masculinos, então eu resolvi separar algumas inspirações de Cortes de Cabelos Masculinos Crespos/Afros que estão em alta para usar agora em 2017. Bora ver o post completo e começar a se inspirar? 




1) FADE CUT

Esse tipo de corte pode ser aderido em vários estilos, o Corte Fade é uma Transição do cabelo na lateral, baixo, em degradê, com certeza vocês já conhecem, está bombando e chega forte pros cortes Afros.

cortes de cabelos masculinos degrade afro (1)

cortes de cabelos masculinos degrade afro (2)

cortes de cabelos masculinos degrade afro (3)


cortes de cabelos masculinos degrade afro (4)

cortes de cabelos masculinos degrade afro (5)

2) SIDE PART

Esse tipo de corte consiste em deixar o couro cabeludo à mostra numa risca bem marcada feita com navalha, com laterais bem baixas, ousando no volume da parte de cima, que tal?


cortes de cabelos masculinos side part (1)

cortes de cabelos masculinos side part (2)

cortes de cabelos masculinos side part (3)

cortes de cabelos masculinos side part (4)


cortes de cabelos masculinos side part (5)

3) UNDERCUT DREADLOCK

O Undercut aparece bem em Alta nos Cortes de Cabelos Afros Masculinos, com os Dreads não é diferente, tem muita gente que já aderiu essa mistura com os penteados.

dreads masculino curto (1)

dreads masculino curto (2)

dreads masculino curto (3)

dreads masculino curto (4)


dreads masculino curto (5)

BONUS - Textura Natural com Volume

Cabelo Afro ao Natural, mais volumoso, estilo Black Power, está bem em alta, acho muito show!


cabelo masculino afros (1)

cabelo masculino afros (2)

cabelo masculino afros (3)


cabelo masculino afros (4)

cabelo masculino afros (5)

VEJA TAMBÉM:

Curso de Barbeiro Online:

Se você está procurando uma carreira que lhe permita ter flexibilidade e liberdade financeira, ser um barbeiro pode ser a escolha perfeita para você. O mercado de cuidados pessoais masculinos está em constante crescimento e a demanda por serviços de barbearia nunca foi tão alta. Com o nosso curso online de barbeiro e corte de cabelo, você pode se tornar um especialista na área e iniciar sua jornada rumo ao sucesso financeiro.


Com nosso curso, você aprenderá as habilidades e técnicas necessárias para oferecer serviços de qualidade e garantir a satisfação do cliente. Além disso, nosso conteúdo é ministrado por profissionais altamente qualificados e experientes, que estão no topo de suas carreiras.


Além disso, nosso curso é projetado para ser altamente acessível e econômico, para que você possa se capacitar e começar a ganhar dinheiro imediatamente. Não perca mais tempo pensando em como ganhar dinheiro - inscreva-se agora no nosso curso online de barbeiro e corte de cabelo e comece a construir o seu caminho para o sucesso financeiro hoje mesmo!

Clique AQUI para acessar a página do curso.