Long Island Apresenta sua Coleçao Verão 2017 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Long Island Apresenta sua Coleçao Verão 2017


coleção de verão masculina  - long island

E aí pessoal, tudo certo com vocês? Semana começando com mais uma apresentação de Nova Marca Nacional por aqui, curtem? Pra hoje venho falar um pouco sobre a Long Island e apresentar sua nova Coleção de Verão 2017, bora conferir o post completo?

Com o Objetivo de ser Referêncial Nacional e Internacional de moda masculina com identidade e estilo jovem, a Long Island apresentou sua trajetória totalmente reformulada no ano de 2016, com linha casual, linha premium, acessórios, fragância e o tradicional beachwear, oferecendo um estilo cheio de atitude para o público masculino, com peças cheias de Personalidades e com Cores marcantes, investindo em uma Linha Completa pro Vestuário Masculino, composta por Camisetas, Polos, Regatas, Bonés, Calças, Bermudas, Calças, enfim.

A Long Island preparou uma Coleção de Verão pra todos os estilos, apoiada no verão tropical brasileiro, bora ver tudo isso no detalhe? Abaixo separei algumas da peças:


coleção de verão long island



➤ ONDE ENCONTRAR?
  • A Nova coleção de verão 2017 e todas as outras peças da Long Island já estão à venda nas Lojas. Encontre uma mais próxima de você clicando AQUI.
  • Acompanhe a Long Island também no Facebook e Instagram. (www.longisland.com.br)