3 Modelos de Botas Masculinas mais usadas! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

3 Modelos de Botas Masculinas mais usadas!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? õ/ Mais uma vez venho separar o espaço aqui no blog para falar das Botas Masculinas! Apesar do inverno Brasileiro não ser igual ao da gringa, este ano parece que ele chegou mais forte, né turma?(haha) E quando a gente fala de inverno, com certeza um dos primeiros calçados que vem na cabeça são as Botas, por isso resolvi trazer para vocês Os 3 Modelos de Botas Masculinas que estão sendo bastante usados na atualidade, bora conferir?


Não existe tipo de calçado melhor para usar na estação mais fria do ano, as Botas Masculinas são bem quentinhas e confortáveis, sem falar que também trazem um toque de elegância para o visual, alguns modelos vem se tornando os queridinhos de muita gente, até mostrei AQUI no post de Botas Masculinas para 2017, vocês conferiram? Mas enfim, sem muita enrolação, separei 3 Modelos de Botas Masculinas que estão fazendo maior sucesso!




1) Bota Masculina Amarela (Yellow Boot)
Esse modelo é um dos mais conhecidos, foi criado pela Timberland no ano de 1970, tendo como foco o uso apenas no trabalho dos operários americanos, mas logo nos anos 90 vários rappers adoraram a Yellow Boot em seu visual, virando hoje um sinônimo de estilo pro Visual Masculino.

bota amarela masculina

yellow boot masculina

Look Masculino com Bota Amarela

Look Masculino com Bota Amarela

2) Bota Chelsea Masculina
Com certeza esse modelo é um dos mais bombados de 2017! A bota Chelsea não tem cadarço e traz elástico nas laterais, não sei se vocês lembram, mas foi bastante usada pelos Beatles em 1960, mas agora voltou com tudo! A Cartela de cores da Chelsea Boot é bem grande, podemos encontrar na cor Preta, Bege, Marrom, etc.

Look Masculino com Bota Chelsea

look masculino bota chelsea

Bota Chelsea Masculina Look

Bota Chelsea Masculina

Look Masculino Bota Chelsea


3) Bota Masculina Coturno
O Coturno é uma ótima pedida para dias mais frios, pois sua construção é bem robusta, com referência ao militarismo, sacas? Hoje esse modelo já se popularizou bastante!

Corturno Masculino

Look Masculino com Bota Coturno

Look Masculino com Bota Coturno

Look Masculino com Bota Coturno


E ai pessoal, o que acharam das 3 opções de Botas Masculinas? Qual vocês mais curtem?