Máscara Pilaten Removedora de Cravos - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Máscara Pilaten Removedora de Cravos


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Sabadão também é dia de DICA aqui no Moda Aprovada, hein! Hoje finalmente venho trazer uma "resenha" de um produto bem famoso no mundão das redes sociais, a Máscara Preta Removedora de Cravos da Pilaten, já postei alguns vídeos em nosso perfil do instagram, e claro que eu tinha que trazer essa dica pra cá!

Remover Cravos em Casa

A Máscara Preta Removedora de Cravos faz maior sucesso no Youtube e Instagram, com certeza vocês já viram uns vídeos de pessoas usando essa Máscara para Remover Cravos! Já fazia tempo que eu estava querendo abordar esse produto aqui no blog, falar o que achei, se realmente funciona, como usar, etc, então fiz um pequeno vídeo mostrando o meu teste! Bora conferir?

Quem me conhece sabe que as espinhas nunca foram um grande problema para mim, já os cravos desde sempre habitam em meu rosto, principalmente na região do nariz, pois minha pele é bem oleosa, que resulta na aparência dos cravos, mas já tem um tempo que venho cuidando mais do meu rosto, já até postei aqui no blog sobre a Limpeza de Pele Masculina e testei também a Máscara Removedora de Cravos da Avon, vocês conferiram? Mas enfim, vamos ao que interessa? GO!

mascara preta cravos

Eu sei que existem diversos tipos dessas Máscaras Pretas, mas a que eu testei foi de uma marca conhecida, chamada PIL'ATEN, na embalagem do produto da foto acima contém 60g, o preço fica em torno de R$:30,00.

Mascara Preta Removedora de Cravos Pilaten

O Produto é bem preto, sua textura é um pouco parecida com a de uma cola branca, tem um cheiro bem agradável também. Você corre o risco de fazer uma meleca, mas tudo se resolve quando o produto entra em contato com a água (hahah).

Mascara Preta Removedora de Cravos Pilaten

Remover cravos em casa mascara preta

*Modo de usar:
É ideal dilatar os poros do rosto com água morna antes de usar.

Com a pele seca, aplique e espalhe uma quantidade generosa da máscara, de forma uniforme sobre seu rosto ou nariz, evitando sempre as regiões sensíveis como a área dos olhos, agora é só deixar a máscara agir por uns 20 minutos, depois retire com muito cuidado, de baixo pra cima. Ela sai como se fosse um plástico.




O que a marca diz: "Remove efetivamente até os cravos preto mais difíceis e minimiza os poros.'

Minha Conclusão: Como vocês podem ver na foto acima, realmente a máscara remove os cravos, porém é necessário mais de uma aplicação, uma vez na semana. Percebi também uma leve hidratada na região que apliquei o produto. Enfim, é um bom investimento! Vale lembrar que esses tipos de máscaras não substituem uma boa e velha limpeza de pele, tanto a que você faz em casa quanto a da sua esteticista.

Onde Comprar: A minha foi de um site da China (AQUI), mas vocês podem encontrar também em outros sites Brasileiros.

E ai pessoal, o que vocês acharam? Usariam? Já usaram alga máscara desse tipo?