Estilos de Barba para 2018! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Estilos de Barba para 2018!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Que tal a gente separar o espaço de hoje para falar dos Tipos de Barba que estão em alta pra 2018? Esse tipo de post é um dos mais acessados aqui no blog, assim como o post com os Cortes de Cabelo Masculino pra 2018, vocês já conferiram? Então bora ver tudo no detalhe do que é tendência nos Estilos de Bara para 2018? É só ver o post completo!

Estilos de Barba Masculina 2018

Todo ano abordamos aqui no blog as Tendências em Estilos de Barba e Cabelo, certo? Sei que vocês curtem demais em saber o que vai estar em alta para o próximo ano, o que continua bombando, etc. Ano passado soltei aqui os  Tipos de Barba  para 2017, quem conferiu? vale muito apena passar lá e pegar algumas referências também, hein! Mas enfim, chega de enrolação, né?! Bora ao post! 

➤ Veja Também:



Abaixo eu separei 5 Tipos de Barba para 2018, pra gente se inspirar:


1) Bigode Volumoso como Destaque
Os Bigodes aparecem bem em alta para 2018, sendo que mais cheio, com o resto da Barba com Volume menor, entende? Ótima sugestão para que já é adépto de Bigode!

Os estilos de bigode 2018 estão bem em alta nos estilos barbas para 2018

os estilos de barba com bigode para 2018!

tipos de barba 2018 bigode

tipos de barba 2018 bigode

estilos de barba 2018 bigode

2) Barba Arrumada e Desconexa
A Barb Tidy Carefree (Arrumada e Desconexa), tem sua pegada mais alinhada na região das maçãs do rosto e no pescoço, sendo que volumosa e mais desconexa, tipo bagunçada, entende?

A Barb Tidy Carefree (Arrumada e Desconexa), tem sua pegada mais alinhada na região das maçãs do rosto e no pescoço, sendo que volumosa e mais desconexa, tipo bagunçada, entende?

Tipos de Barba 2018 tendencia

Estilo de Barba para 2018


Estilo de Barba para 2018

Estilo de Barba para 2018

3) Cavanhaque como Destaque
Que tal apostar no Cavanhaque como destaque? Esse Estilo de barba está bem em alta para 2018! Com Bochechas totalmente raspadas, sem muito volume, focando sempre no Cavanhaque, podendo ser mais curto, médio e até longo!






4) Barba Cheia e Modelada
As Barbas com as Linhas Lineares fizeram maior sucesso no ano passo, quem lembra? Mas agora a Barba mais Volumosa e desenhada tipo um Quadrado aparece bem forte para 2018, ideal para quem tem o rosto redondo ou oval, hein!

Tendencias Tipos de Barba para 2018

Estilo de Barba 2018 Cheia de Modelada

Estilo de Barba 2018 Cheia de Modelada


Estilo de Barba 2018 Cheia de Modelada

5) Barba com Volume Médio
Olha só esse estilo de barba para 2018! Uma pegada de Barba por Fazer com Volume Médio, ela é fechada, mais rala, dando impressão de alguns dias sem se barbear, entende? Fica legal para quem não tem a barba cheia, dando uma disfarçada nas falhas!

tendencias estilos de barba 2018

tendencias estilos de barba 2018

tipo  de barba 2018


tendencias estilos de barba 2018

Curso de Barbeiro Online:

Se você está procurando uma carreira que lhe permita ter flexibilidade e liberdade financeira, ser um barbeiro pode ser a escolha perfeita para você. O mercado de cuidados pessoais masculinos está em constante crescimento e a demanda por serviços de barbearia nunca foi tão alta. Com o nosso curso online de barbeiro e corte de cabelo, você pode se tornar um especialista na área e iniciar sua jornada rumo ao sucesso financeiro.


Com nosso curso, você aprenderá as habilidades e técnicas necessárias para oferecer serviços de qualidade e garantir a satisfação do cliente. Além disso, nosso conteúdo é ministrado por profissionais altamente qualificados e experientes, que estão no topo de suas carreiras.


Além disso, nosso curso é projetado para ser altamente acessível e econômico, para que você possa se capacitar e começar a ganhar dinheiro imediatamente. Não perca mais tempo pensando em como ganhar dinheiro - inscreva-se agora no nosso curso online de barbeiro e corte de cabelo e comece a construir o seu caminho para o sucesso financeiro hoje mesmo!

Clique AQUI para acessar a página do curso.