20 Combos de Roupas Masculinas para o Verão! - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

20 Combos de Roupas Masculinas para o Verão!


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Desde 21 de Dezembro/2018 que estamos oficialmente no Verão, hein! Particularmente, essa época é uma das melhores do ano, isso por que a gente também consegue se vestir de uma forma mais confortável pro nosso dia a dia, seja pra ir ao trabalho, curtir as férias, praias e até mesmo o carnaval, não é mesmo? Então pensando nisso tudo, hoje venho separar aqui 20 Inspirações de Combos de Roupas Masculinas para usar no Verão, seja com Estampas Tropicais, Calças, Shorts, enfim! Bora conferir tudo isso? 

Combos de Roupas Masculinas Verão 2018 2019

O intuito deste post é inspirar vocês com alguns looks para usar em dia mais quentes, mais precisamente: No Verão! Separei diversos combos por aqui, desde Short Estampado, Camisa, Look com Calça Jeans, para trabalhar, curtir as férias, Carnaval, enfim! Ah, mas o destaque fica por conta das Estampas Tropicas&Florais, hein! 


Abaixo separei 20 Combos de Roupas Masculinas para usar no Verão:


Look Masculino Verão
O shorts estão bombando para o verão masculino, que tal deixar o seu como destaque no look? A inspiração acima é uma boa!

Look Masculino com Short Resort Estampado
O que falar dos shorts estampados? Essas peças já foram destaques AQUI no blog, vocês conferiram? Está bem em alta na moda masculina pra este Verão!

Combos de Roupas Masculinas Verão


Combos de Roupas Masculinas Verão
Olha, eu sou completamente apaixonado pelas Camisas Estampadas, a maioria delas são feitas em materiais leves que nos ajudam nas atividades do dia dia, ainda mais no calor do verão!

Look Masculino com Short Estampado floral
O bom de usar Short Estampado é que não tem tanto segredo na hora de deixar o look harmonioso, o lance é deixar a estampa como destaque no look, sabe? O combo acima ilustra bem, Camiseta Basica na parte de cima, e nos pés um Sneaker All White, mas podemos aderir as Sandálias nos pés, hein!

Combos de Roupas Masculinas Verão

Combos de Roupas Masculinas Verão

Look Masculino para trabalhar no Verão


Look masculino trabalhar no verão

Combos de Roupas Masculinas Verão

Look Masculino com Cojunto Camisa Estampada e Short Bermuda Estampada Adidas
Que tal apostar em um conjunto totalmente estampado? Essa trend vem circulando bastante nas ruas!

Look masculino com short estampado listras
Algumas pessoas não curtem muito a usabilidade do Short Listrado no look, talvez seja pelo medo de não saber como combinar, será? A ideia é destacar essa peça com outras mais básicas, de cores neutras, etc.
Combos de Roupas Masculinas Verão
Esse é um dos looks que eu achei bem versáteis aqui neste post! No caso desse combo acima, podemos usa-lo tanto pelo dia, como pela noite, seja pra faculdade, balada, barzinho, etc. Ah! E o Óculos de Sol a gente guarda para o dia ;)

Combos de Roupas Masculinas Verão


Look masculino com Camisa Listrada
A gente pega uma tendência alí, outra aqui, e montamos nossos looks! Curtiu o combo acima? Camiseta Listrada (estilo Navy), Clássica Calça Jeans, Tênis All White nos pés e mais alguns acessórios como o Óculos de Sol, indispensável para o verão! 

look masculino com camisa listrada e bermuda laranja

look masculio com short e bermuda estampada


Combos de Roupas Masculinas Verão

look masculio com short resort estampado

look masculino com camisa resort estampada
Costumo dizer que Camisa Estampada ganha meu coração (hahaha), mas tipo, sou bem louco pelas de fundo preto, com estampas tropicas, florais... acho o máximo! Vocês curtem também? Nas Lojas Renner encontrei várias. #FICADICA


E ai pessoal, o que vocês acharam dos Combos? Qual foi o seu preferido? Deixem suas opiniões nos comentários!