Dicas de Looks Masculinos Carnaval 2018 - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

Dicas de Looks Masculinos Carnaval 2018


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Finalmente o Carnaval resolveu dar as caras, tava demorando né? (haha) A melhor época do ano está logo ali pronta pra chegar, trazendo com ela muita alegria e os bloquinhos que a gente tanto ama! Mas assim, você já sabe o que usar para curtir essa festa? Hoje venho separar o espaço aqui no Moda Aprovada para soltar algumas Dicas de Looks Masculinos para o Carnaval 2018, bora conferir o post completo?

Dicas de Looks Masculinos para o Carnaval 2018 2019

A Fantasia é sim um dos principais focos do Carnaval, mas vocês sabem que não é todo mundo que curte aderir essa onda, eu particularmente não sou muito chegado, se for pra usar, curto algum adereço mais básico, entende? Porém, não é por conta disso que a gente tem que sair de casa sem dar atenção pro que a gente vai usar, não adianta escolher peças legais sendo que elas não são tão frescas e confortáveis assim, o carnaval acontece na estação mais quente do ano, então frescor, leveza e conforto é o que ele pede pro nosso dia a dia. Mas enfim, que tal a gente se inspirar? Bora?

VEJA TBM: Dicas de Looks Masculinos Carnaval 2019


Abaixo separei algumas Dicas Looks Masculinos para usar no Carnaval 2018:



1) Look Masculino com Roupa de Linho

A peças em linho estão bem em alta agora pro verão, até foi destaque AQUI no post sobre as Tendências Verão 2018, vocês conferiram? O linho é uma ótima sugestão para você curtir uma ocasião mais "chique", sabe? principalmente as camisas de linho com manga comprida, porém, podemos sim usar alguma peça em ambientes como a praia, pois o linho costuma ser bem leve e confortável.


Look Masculino com Roupa de Linho
Que tal aproveita a alta do visual All White e apostar num look como esse acima?

Look Masculino com Roupa de Linho Carnaval 2018

Look Masculino com Roupa de Linho Carnaval 2018
Eu acho que Calça Jeans não é uma boa para curtir o Carnaval, principalmente os bloquinho, mais isso vai depender muito da ocasião que você pretende estar. No look acimam podemos substituir a Calça Jeans por alguma Bermuda ou Short, o que acham?

Look Masculino com Roupa de Linho Carnaval 2018
O Linho é um tipo de tecido super leve e que a gente consegue usar super de boa em cidade litorânea, na praia, etc.

Look Masculino com Roupa de Linho Carnaval 2018

Look Masculino para o Carnaval 2018
Que tal desabotoar alguns botões da Camisa de Linho? Acho que deixa um chame despojado e refresca bem mais!


2) Look Masculino com Camisa Estampada

Com certeza as Camisas Estampadas não poderiam ficar de fora, é só chegar o Verão que elas começam a dominar as ruas, né? ainda mais as com estampas tropicais, que são ótimas pedidas pra gente curtir o Carnaval, só lembrando que tecido precisa ser fino, leve e arejado, dependendo do tipo de tecido da sua camisa você pode brincar de várias formas, como por exemplo apostar em uma regata por baixo, com a camisa aberta, tal.

Look Masculino Carnaval 2018

Look Masculino com Camisa Estampada Carnaval
Uma dica muito bacana é a gente apostar na usabilidade da Camisa por dentro da Calça/Bermuda, o que vocês acham? Usariam?

Look Masculino Carnaval 2018
Bora desabotoar alguns botões da Camisa e ainda dobrar as mangas? Fica bem despojado né? Eu super curto essa usabilidade!

Look Masculino com Camisa Estampada


Look Masculino com Camisa Estampada
Classifico esse look da foto acima como uma ótima inspiração pra gente montar aquele look para curtir os bloquinhos de Carnaval!

Look Masculino com Camisa Estampada

Look Masculino Carnaval 2018
Caso você tenha aí uma Camisa Estampada & um Regata com tecido bem leve, pode apostar com força nessa usabilidade de Regata por baixo e Camisa toda aberta, o que acha?

3) Look com Camisetas Divertidas

Além das fantasias, no Carnaval a gente costuma encontrar bastante pessoas com Camiseta Divertida, seja com frase, alguma piada, cantada, etc, tudo isso pra deixar o look mais descontraído, ainda mais se você não pretende se arrumar tanto para curtir os bloquinhos.


Look Masculino Carnaval 2018
E essa inspiração na logo da Supreme? Apenas Supere! HAHAHA


Essa Camiseta com essa brincadeira do Brad Pitt é uma coleção da marca Reserva. Vocês usariam?

Look Masculino Carnaval 2018

Look Masculino Carnaval 2018
Quem passou esses dias nas lojas da Riachuelo reparou essa t-shirt por lá, né? 



4) Look Masculino com Regata

Um item que não pode ficar de fora do nosso verão: REGATA! Essa peça já foi bem polêmica para algumas pessoas, alguns acham brega, etc. Eu particularmente sou super fã das regatas, ainda mais com esse calor que é no Brasil, elas acabam se tornando ótimas aliadas, seja pro carnaval, curtir uma praia, os blocos, etc. Sem falar que podemos optar pelas estampas mais chamativas ou as mais neutras!


Look Masculino Carnaval 2018

Look Masculino com Regata

Look Masculino com Regata

Look Masculino Carnaval 2018


Look Masculino com Regata
Regata é um item que não tem muito segredo na hora de usar, sem falar que vai te manter confortável turante todo o dia.

Look Masculino com Regata Carnaval
Que tal brincar com as cores e apostar em uma Regata e Short Colorido? Afinal, é Carnaval!



5) Look Masculino com Short Estampado

Sem sombras de dúvidas esse item já caiu no gosto dos homens e está bem em alta para o Verão! Desde 2015 que os Shorts mais Curtos vem conquistando o estilo de muita gente, pois  costumam ser bem confortáveis e sem falar que podemos encontrar vários estilos de estampas, desde uma coisa mais básica a algo mais chamativo, não tem segredo na hora de usar, o lance é você optar deixar o short como destaque no look, sabe? apostando em uma camiseta mais básica, sem muita estampada, etc, isso se você estiver em dúvida de como usar, mas caso você esteja ciente de que o look vai ficar equilibrado, pode usar sim um mix de Cores&Estampas diferentes.


Look Masculino Carnaval 2018 Short Estampado

Look Masculino com Short Estampado Carnaval 2018

Look Masculino com Short Estampado

Look Masculino com Short Estampado
Como falei logo acima: O Segredo para usar Short Estampado é só a gente equilibrar um pouco o look, deixando essa peça como destaque no visual, optando por usar uma peça mais básica na parte de cima.

Look Masculino com Short Estampado

Look Masculino com Short Estampado

6) Look Masculino com Conjunto Estampado

Essa vai para quem curte um pouco mais de ousadia, pra quem curte chegar nos lugares e ser notado logo de primeira (haha). Os Conjuntos Estampados, com estampas iguais, estão se popularizando muito no mundão da moda masculina, com certeza você vai reparar algumas pessoas usando nesse Carnaval.


Look masculino carnaval 2018

Look Masculino com Conjunto Estampado Carnaval 2018

Look Masculino com Conjunto Estampado Carnaval 2018

Look Masculino com Conjunto Estampado Carnaval 2018
Esse é um dos Cojuntos que eu mais curti! Antes que perguntem, o look é todo da loja Algobão ;)


Look Masculino com Conjunto Estampado Carnaval 2018
O Junstin Livingston vem se tornando um grande adepto desse visual!

7) O que usar nos pés?

Independente do tipo de calçado, coloque o conforto em primeiro lugar, isso também vale para todas as opções que citei acima, caso você pretenda acompanhar algum bloco de rua, ficar no fervo, etc, opte sempre por calçados fechados, tire do seu armário o sneaker que você mais acha confortável, porém minha dica é você escolher um pisante que não seja tão novo, entende? Sabe como é Carnaval, né? Um pisão aqui, outro ali, (hahaha). Mas enfim... E caso você vá curtir um Carnaval mais relax, em algum barzinho, camarote, algo mais tranquilo, etc, pode apostar também nas Sandálias ou Alpargatas, acho bem chique e combina com o Verão!


Look Masculino com Vans old Skool
Os Tênis é o primeiro calçado que você pode colocar na sua lista, que tal esse da foto acima? O famoso Vans Old Skool, conforto e estilo pro Carnaval.

Look masculino com Sandália Birken Carnaval
As Sandálias vem sendo as queridinhas pra se usar no Verão, mas, muito cuidado na hora de querer usar no Carnaval, não acho uma boa escolher esse calçado para curtir os blocos de rua, por exemplo, você vai correr o risco levar vários pisões nos pés, etc.

Look masculino Alpargatas carnaval
Diferente do que foi falado acima, as Alpargatas podem cair bem na ocasião que citei, se você curte esse calçado e se sente confortável, bora usar!

Look Masculino Carnaval 2018


Look Masculino Carnaval 2018
Que tal o clássico All Star para sair nas ruas durante o Carnaval? Pra mim esse sneaker é um dos mais confortáveis.

Look Masculino Carnaval 2018



8) Acessórios para usar na Cabeça

Essa parte também vai depender do tipo de look que você vai usar, mas nada impende de soltar a imaginação e se jogar em outro estilo, pois esse também é o espírito do carnaval (essa dica vale para todas as opções acima). O que eu indico aqui são as famosas Bandanas, Chapéus, como o Panamá, Fedora, e até mesmo os Bonés mais Básicos, estilo baseball, sabe? É até bom pra se proteger do sol! (hahaha)


Look Masculino Carnaval 2018
Olha só essa inspiração de look com Boné, fica muito bacana! Com certeza estarei usando pra curtir os bloco de rua.

Look Masculino Carnaval 2018
Que tal um modelo que você não costuma usar/ou nunca usou? A Boina é uma boa pedida!

Look Masculino Carnaval 2018
Na minha opinião, o Chapéu Cata Ovo tem muito a cara do Verão, acho uma boa aposta pra quem vai passar o dia levando sol, curtindo as comemorações, etc.

Look Masculino Carnaval 2018 Bandana

Bandana Masculina Look Carnaval 2018
A Bandana não poderia ficar de fora dessa lista também! Com certeza a gente vai ver uma galera usando esse item! Até eu estarei levando algumas na minha mala de viagem para o Carnaval. ;)

Look Masculino Carnaval 2018

chapeu de palha surf
Perceberam que o Chapéu de Palha estilo Surf deu um BOOM de uns dias pra cá? Tem muita gente usando, né? Fica aí a dica para vocês!

9) Não esqueça dos Óculos de Sol

Um dos itens indispensáveis também sãos os Óculos de Sol (assim como o protetor solar), além de deixar seu visual com um ar de Verão, eles vão te proteger do sol. Que tal aquele seu óculos preferido? Ah! um dos modelos que vem sendo sucesso pra esse Verão são o Óculos de Sol com Lentes Transparentes e Coloridas, e ai? usaria? Vale apena apostar também nas Cordas para Óculos, hein!


Look Masculino Carnaval 2018
Vocês lembram quando eu destaquei AQUI no blog os Cordões para Óculos? Não esqueça de levar o de vocês junto!

Look Masculino Carnaval 2018 óculos de  sol
O Óculos Masculino Espelhado está bem em alta para 2018, uma boa pedida pro Verão!

Look Masculino Carnaval 2018 Oculos de sol


Outra aposta que você pode levar pro seu look são os Óculos com lentes transparentes, curtem?

Look Masculino Carnaval 2018


10) Look Masculino com Pochete

O que falar delas? Já destaquei essa peça diversas vezes aqui no blog, esse item é bem polêmico, mas parece que as pessoas estão começando a se render, a gente ta começando a ver Pochetes por tudo quanto é lugar, eu super curto essa tendência, acho também uma super aliada para o Carnaval, pois podemos carregar nossos pertences dentro sem precisar correr o risco de alguém puxar/roubar nosso celular do bolso. Ah! E deixa o look bem despojado, né? 


Look Masculino com Pochete

look masculino com pochete masculina
A melhor sugestão para usar a Pochete no Carnaval é deixando ela na transversal, tipo na foto acima, geralmente é como as pessoas vem usando bastante.

look masculino carnaval 2018 com pochete masculina


look masculino carnaval 2018 com pochete masculina

Faça Suas Fotos do Carnaval Brilharem

Quer deixar suas fotos do Carnaval ainda mais incríveis? Experimente os Presets Exclusivos para o Carnaval! Transforme cada imagem em uma explosão de cores vibrantes e energia festiva. Por apenas R$ 19,00, garanta o seu pacote agora e dê às suas lembranças do Carnaval um toque único! ✨🔥


Não perca a chance de elevar suas fotos a um novo patamar! São 04 Presets para você transformar suas lembranças do Carnaval em algo extraordinário! 🚀📷

TOQUE AQUI PARA COMPRA



E ai pessoal, o que vocês acharam do post? Curtiram as dicas? Qual item vocês indicam para usar no Carnaval? Deixem aqui nos comentários!