As Principais Tendências de Verão 2023 na Moda Masculina - Moda Aprovada - Blog de Moda Masculina

As Principais Tendências de Verão 2023 na Moda Masculina


O Verão está chegando e você quer saber o que usar? O que será que está em alta na moda masculina 2023? Neste post irei te mostrar quais são as Tendências Masculinas para o Verão 2023 que você pode incluir nos seus looks de verão, independente de qual seja o seu estilo de roupa da moda masculina.

As Principais Tendências de Verão 2023 na Moda Masculina

Muitas das Tendências Masculinas do Verão 2022 fizeram tanto sucesso que continuarão em alta para essa primavera/verão 2023, mas há muitas novidades que prometem bombar nos próximos meses dessa temporada, hein! São tendências que podem combinar com vários tipos de estilos. 


Tendências Masculinas para o Verão 2023

Look Masculino com Bermuda Cargo

tendências masculina verão 2023 Bermuda Cargo
A principal característica da Bermuda Cargo são os bolsos extras nas laterais do calção, podendo aparecer em todos os tipos de materiais, Bermudas cargo em Sarja, tecidos sintéticos, Moletom, jeans e etc. Você precisa equilibrar a escolha do modelo e do material para cada ocasião, sugiro usar a Bermuda Cargo para um  estilo mais casual ou street, ok?

onde comprar bermuda cargo:
tendências masculina verão 2023 Bermuda Cargo
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Look Masculino com Calça Jeans Larga
tendências masculina verão 2023 Calça Larga
Já tem um tempo que as Calças mais Largas vem desbancando as Calças Skinny, se você ainda não abandonou a sua, esse é o momento! No mercado existem diversos modelos que podem fazer parte do seu estilo, se você curte um look mais retrõ, os modelos como Wide Lag, Flare, Ballon e Dad jeans, são ótimas opções.

onde comprar calça wide leg:
tendências masculina verão 2023 calça
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Look Masculino com Camiseta Básica
Você começou a reparar o quão as Camisetas Básicas vêm ganhando mais espaço e diferentes formas de usabilidade nos Looks Masculinos? Eu particularmente, sou muito fã dessa peça, simplesmente pelo fato de conseguir transitar por diferentes estilos de looks nada básicos haha. Para esse verão, acho que vale super a pena apostar em alguns Camisetas Básicas em diferentes cores, principalmente no modelo oversized!

onde comprar camiseta oversized:
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Correntes Grossas
Desde o finalzinho de 2021 as Correntes Grossas vem tomando conta dos looks masculinos, principalmente com a usabilidade de mix com outros colares de estilos diferentes. Esse é um acessório que eu indico usar em looks para a noite, acho que super cai bem! 

Looks Masculinos com Regata
Durante muito tempo a regata masculina foi um dos itens mais controversos na moda masculina, as opiniões constantemente se dividiam entre gostar e/ou odiar. Mas, parece que alfim a regata vem ganhando a abono da maioria dos homens nas últimas temporadas, maiormente pelos fashionistas. 

Essa é uma camiseta que nunca saiu do meu guarda-roupa, pois é um item que eu considero muito versátil, essencialmente para o clima brasileiro! Suuuuper rola montar um look mais despojado sem parecer desleixado!

onde comprar regata ribana:
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Looks Masculinos com Shorts Curtos
Shorts Curtos e Bermudas Curtas são peças de roupas que não podem faltar no armário masculino para esse verão, pois são peças bem versáteis e conversam bem com diferentes estilos de looks, sem falar que darão aquela refrescada, hein!

onde comprar bermuda curta
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Estampa Bleach Dye
Se no Tie Dye a gente misturava várias cores em uma camiseta branca, com a tendência Bleach Dye consiste em fazer um feito de "splash" utilizando a água sanitária na cor da peça de roupa, que pode ser camisa, bermuda, bolsa...  Acho que as estampas vistosas combinam demais no verão! Você usaria?

onde comprar camiseta bleach dye:
Toque AQUI para acessar a página do produto.

Looks Masculinos com Peças Vazadas
Peças em Tecido Mesh, com detalhes "vazados" e/ou com transparência tem tudo para bombar agora no verão 2023, super funciona criar um look mais street ou para um festival de música, mas na minha humildade opinião, esse estilo de peça funciona melhor em terras tropicais, para um finalzinho de tarde na praia, por exemplo!

Bolsas Pequenas
SIM! As Mini Bags estão tomando conta dos looks masculinos! Frequentemente estamos vendo homens apostando todas as fichas nas produções de looks com bolsas pequenas, principalmente no estilo streetwear, mas com certeza essas bolsas irão bombar também nos looks tropicais para o verão 2023. Elas são super versáteis e combinam com uma infinidade de estilos. Seria o fim da pochete?

::TENDÊNCIAS BÔNUS::
  • Listras Horizontais 
  • Jeans Rasgados 
  • Estampa Folhagens 
  • Peças em Linho
  • Tons de Bege e Cáqui
  • Bandanas e Lenços Estampados